Take a fresh look at your lifestyle.

Veja como cada signo se comporta quando está apaixonado

Em sentido estrito, os estudos de astrologia como a colocação dos planetas e as estrelas influenciam a nossa personalidade, atos e outros. Existem muitas teorias que refutam, outras pessoas que o apoiam, mas o que importa é o que cada um acredita nisso, pois muitas vezes sucede totalmente.

Quantas vezes lemos sobre nossa personalidade que casou perfeitamente com a gente?

Ok, aqui qualquer um é suspeito em dizer “Sim, se eles dizem coisas boas, todo mundo acha que eles são para ele”, mas às vezes até mesmo acho que as coisas ruins, os defeitos que levamos nas profundezas do nosso ser e não podemos evitar, tudo o que fazemos, e mesmo que custa-nos a reconhecer os signos do zodíaco podem nos revelar.

Veja como cada signo se comporta quando está apaixonado

Graças a isso, podemos entender mais fácil as pessoas de outros signos em nossas vidas. Saber como uma pessoa é graças ao seu símbolo do zodíaco, você pode saber se você é mais ou menos compatível com essa pessoa, porque você sabe seus pontos fortes e fracos. Se você está começando a se relacionar com um cara ou uma garota, e você não sabe interpretar os seus signos, não se preocupe, aqui nós trazemos -lhe como os diferentes signos do zodíaco comportam-se com a pessoa que amam.

1. Áries

Áries raramente se apaixona por alguém, e é muito difícil de agradar. Mas quando alguém se apaixona por um ariano, eles gostam muito iludir, por isso, vai virar as costas e vai se sentir um brilho, algo raro em um tão forte signo como este, e se acima de um passo em frente, eles correm para o lado oposto. Portanto, se você é não é um ariano, deixe que eles tomem a iniciativa ou então, você pode correr o risco de perdê-los.

2. Touro

Quando um taurino gosta de alguém, é óbvio que isso é impossível de não notar. Cada pessoa em torno de você sabe do que você gosta. O taurino só entrega seu coração caso ele tenha certeza de que a pessoa é uma boa escolha. Então você sabe, se a sua “paixão” é um taurino, possivelmente ele já sabe mais sobre você do que você mesmo.

3. Gêmeos

Os geminianos são chamados “fãs silenciosos”. Se o taurino proclamou seu desejo de probabilidades, Gêmeos é completamente o oposto, porque todos eles olham timidamente para a pessoa que amam com um sorriso no rosto. Eles não têm ganância ou são suficientemente persuasivos para ir e conquistar alguém como eles tentam escondê-lo da melhor maneira possível. Se você gosta de um geminiano dê o primeiro passo.

4. Câncer

Este é um signo encantador, geralmente, que se intensifica quando eles têm alguém que eles gostam. Eles vão se certificar de que seu relacionamento é um ponto de viragem, porque eles não têm medo da reação dos outros. Para eles, se o seu coração pertence a outra pessoa, eles não têm nenhum problema em dizer. Embora eles pareçam fortes e determinados, eles se tornam sensíveis e nervosos sobre qualquer ação que poderia fazer a pessoa que gostam. Se este for o seu caso, tente não fazer coisas que podem causar danos ao canceriano, porque vai afetar o dobro de qualquer outra pessoa.

5. Leão

Leoninos não pode ser chamados de atirados, mas eles gostam de tomar a iniciativa. Eles são comunicativos, gostam de ir direto ao ponto, gostam de se sentir cortejados. Tenha em mente que ele não virá atrás de você em todos os momentos, pois considera que você sabe como ele é, e agora é você quem tem que ir atrás.

6. Virgem

Muito raramente Virgem cai no amor com alguém, porque, acima de tudo, são críticos com tudo em torno deles. A pessoa de Virgem vai digitalizar a pessoa de cima para baixo, de dentro para fora e então, se isso não foi tudo muito desagradável para eles, que a centelha surge. Os virginianos são muito sutis, fingindo que nada está acontecendo. Como você pode ver, virginianos são muito requintados, por isso, se você sabe (mesmo com as sutilezas) gosta de você um virginiano, você passou todos os testes com sucesso.

7. Libra

Em uma lista onde os signos são diretos, libra seria muito, muito, muito baixo. Você esperava isso? Esperamos que não, porque então isso significa que você ainda não conheceu qualquer. Librianos gostam de insinuar, sem realmente dizer nada claro. Mas eles não fazem isso porque gostam, eles se sentem incapazes de serem diretos, como eles se sentem intimidados pela pessoa que eles gostam. Tanto é assim que o libriano prepara as conversas que eles gostariam de antemão. Se você tem algo com um libriano, você tem que saber que a sua reunião é preparada ao milímetro para que tudo corra bem.

8. Escorpião

Eles se tornaram extremamente tímidos e sensíveis sobre esta questão. Os escorpianos mostram sinais de que eles gostam de outra pessoa, mas estes sinais são muito difíceis de interpretar, deixando a outra pessoa confusa na maioria das vezes. A pessoa de Escorpião odeia ser vulnerável, por isso, embora uma parte deles seja expressiva, rapidamente se esconde no óbvio. Se você gosta de uma pessoa deste signo, mesmo uma cotovelada ou um olhar de ódio pode significar que ele realmente gosta de você.

9. Sagitário

Quando um Sagitário cai no amor, ninguém sabe ao certo. Aqueles deste signo vão anunciar ao mundo, ou será sutil e dificilmente informar a alguém deste estado. Eles amam o jogo de gato e rato. Se você gosta de um Sagitário, se prepare para duplos sentidos, pois “agora e não agora” e para jogos. O que você deve fazer antes de mais nada, não é deixar tudo fácil, porque isso é o que ele gosta.

10. Capricórnio

Este é um signo muito analítico. Antes de cair no amor com alguém, ele vai pesar todos os prós e contras que teria com este relacionamento. Eles podem se tornar egoístas e até mesmo esconder as suas emoções quando têm alguém que gosta, e eles podem manter segredos muito bem. Se você gosta de um capricorniano demonstre a ele.

11. Aquário

Eles adoram longas conversas, por isso, se gosta de alguém, tente se comunicar com essa pessoa o máximo possível. Aqueles deste signo não estão definidos apenas na aparência física das pessoas, mas procuram aprender mais sobre os aspectos mentais e emocionais da outra pessoa antes de reconhecer a sua admiração por ela. Se você ama uma pessoa de Aquário,  e percebe que ele fala muito com você, isso significa que certamente ele gosta de você.

12. Peixes

Eles podem ser extremos, dependendo dos sinais que recebem da outra pessoa. Eles são estrategistas no amor, examinam cuidadosamente cada comportamento do outro em relação a eles, e a partir daí, uma estratégia para a sua próxima jogada. Eles estão à procura de qualidade, e se eles percebem que falta em algum lugar, vão embora sem olhar para trás. Se você encontrar-se nesta situação com um pisciano, é melhor você tentar, pois eles só aceitam o melhor de você.