Um pobre cãozinho sem patas e seus irmãos que foram abandonados em uma caixa de papelão são resgatados.
Apesar das suas deficiências físicas, a cadela sem patas que é a protagonista deste caso não parava de sorrir. E, embora vivesse na rua com os seus irmãos mais novos, manteve sempre a esperança de uma vida melhor.
Esta cadela não tem pernas, mas tem um grande coração pronto para amar.
Em Culiacán, Sinaloa, vários jovens caminhavam e perto de um banco viram várias caixas de papelão empilhadas.
Eles ficaram intrigados para saber o que havia dentro e se aproximaram para conferir, o conteúdo os surpreendeu, havia uma ninhada de cachorrinhos lindos que estavam olhando para eles .
Os jovens aproximaram-se das caixas e descobriram os peludos mais tenros.
Os bichinhos começavam a ficar inquietos. Batiam uns nos outros, sem dúvida estavam com fome e muita sede.
Em sua inocência canina, eles não conseguiam entender por que foram deixados assim, à deriva sem se importar com o que poderia acontecer com eles.
Entre os cachorros, um chamou a atenção porque parecia menos ativo. Os jovens pegaram na mão e perceberam que não era igual aos outros, era um cachorro sem patas .
O filhote não conseguia se mover devido à ausência de seus membros anteriores.
“Como eles podem ser tão ruins, capazes de deixar essa coitada e sua deficiência?”. Disse um usuário emocionado.
A cachorrinha sem patas era encantadora , tinha nascido assim e não se sentia inferior por suas limitações, apesar das circunstâncias ela era sorridente e charmosa. Mas, estando em condição de rua, não ter as pernas inteiras representava um grande risco.
Aqueles que encontraram a ninhada revisaram os outros filhotes em detalhes para confirmar se eles não tinham o mesmo problema. Eles sabiam que tinham que levá-los para um lugar seguro.
Eles pegaram a família de cães nos braços e foram para a Fundação Laika para a Proteção dos Animais .
A família canina foi recebida com muito amor, principalmente o cão sem patas. Eles não pararam de admirar seus encantos e decidiram chamá-la de Mia. A equipe lhes deu comida e água, e também forneceu cuidados médicos a cada um.
Todos sucumbiram aos encantos do cachorro, eles a amavam loucamente.
Mia conquistou o coração de todos. Eles admiravam a força que o cachorro sem patas tinha. Mas eles sabiam que ele precisava levar uma vida o mais normal possível, então deram a ele uma cadeira de rodas.
Eles adaptaram o aparelho ortopédico ao corpo do bichinho. Mia se movia loucamente sem parar. Brincava o dia todo com seus irmãos mais novos.
É hora de encontrar uma família adotiva para Mia.
Agora a cadela era independente e mais segura. Os cuidadores a amavam e gostariam de estar sempre com ela, mas sabiam que havia chegado a hora de encontrar uma família para ela. O processo foi rápido. Uma jovem veio à fundação, olhou e a partir daquele momento algo os uniu.
A mulher decidiu adotar o peludo e eles começaram uma vida maravilhosa juntos. Participaram de atividades muito divertidas como o dia em que foram a uma festa a fantasia.
A fundação compartilhou as imagens nas redes sociais e os internautas ficaram empolgados.
“Tão linda, graças a Deus que existe gente boa e agora ela vai ficar muito feliz naquela casa. Mil bênçãos para essa família linda que ajudou essa belezura”. Compartilhou outro internauta.
Ele nunca desistiu e agora está imensamente feliz.
Casos como o de Mía são a prova de que sempre há esperança de um mundo melhor para os cães de rua.
Por isso é importante apoiar as organizações encarregadas de resgatá-los e protegê-los, como a Fundação Laika.
Doar para organizações ou adotar você faz um ótimo trabalho e salva muitos animaizinhos que ficarão muito felizes e agradecidos. Abra seu coração!
Fonte: Zoorprendente
- Like
- Digg
- Del
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- Yummly
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Skype
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link