Cachorra rouba dentadura do seu dono e faz sucesso com seu “novo sorriso”.

Parte do nosso amor pelos cachorros vem de seu jeito travesso e divertido. Mesmo quando estão fazendo coisa errada a gente não aguenta e acaba rindo.

E foi o que aconteceu há alguns meses com a família de Eunice. Sua cachorrinha Maggie conseguiu cometer uma das maiores travessuras de todas: roubar a dentadura do seu dono.

A cadelinha Maggie ganhou fãs internet afora depois de uma demonstração de felicidade um tanto expressiva, digamos, que foi compartilhada por um dos membros de sua família no dia 24 de agosto e viralizou na última semana.

A nova-iorquina Eunice (@eUniFiEd) contou em um tweet que sua cadela acabou roubando e “usando” a dentadura de seu pai.

Cachorra rouba dentadura do seu dono e faz sucesso com seu “novo sorriso”.

“Gente, há alguns meses, minha cachorrinha, Maggie, roubou a dentadura do meu pai, enquanto ele cochilava. As gengivas dele estavam doendo, então, ele retirou a dentadura no meio da tarde e quando acordou a encontrou assim! Estou morrendo de rir só de lembrar”, disse.

O pai de Eunice tirou algumas fotos do momento e, é claro, que elas viralizaram na web. As postagens ganharam muitos comentários e curtidas, pessoas dos quatro cantos do planeta se apaixonaram pela ‘cadelinha dentuça’ e até disseram que a imagem chega a ser assustadora.

Instagram Photo

“Deus todo Poderoso! Eu não gostaria nada de encontrar isso em um corredor escuro. Isso faz você rir e assustar ao mesmo tempo”, comentou um internauta.

Instagram Photo

Mas calma, como podemos ver, Maggie é uma cachorrinha adorável que nada lembra nada aquela aberração com dentes humanos que você viu no começo dessa publicação.

E aí, vocês já se depararam com algo assim envolvendo seu pet? Divada conosco nos comentários!

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend