Botas vermelhas – Tendência da moda Outono Inverno 2016

As botas vermelhas voltaram com tudo na moda outono-inverno 2016 e já podem ser vistas pelas ruas, e nos pés das mulheres mais antenadas nas últimas tendências da moda 2016. 

As botas vermelhas são extremamente sensuais e deixam qualquer look super moderno e despojado.

Não importa se cano baixo, longo, com ou sem salto as botas vermelhas são a sensação desse inverno!

A primeira a apostar nas botas vermelhas no universo da moda foi Miuccia Prada, em 2014, inspirada no fetichismo de um filme de Fassbinder, apresentou a peça em sua coleção de inverno.

Botas vermelhas – Tendência da moda Outono Inverno 2016

Mais tarde outras grifes como; Dior, Valentino, Versace e muitas outras marcas se renderam ao charme e exuberância da cor em seus calçados, que deram as botas um toque fora do tradicional que antigamente só apresentavam as cores preto, marrom e bege.

É claro que para segurar as red boots é preciso bastante estilo e personalidade.

Botas vermelhas – Tendência da moda Outono Inverno 2016

Nesse inverno as amantes das botas podem se alegrar pois elas estão bombando no universo fashion da moda internacional e nacional, e como a maioria das mulheres tem sempre no guarda roupas ao menos um par , o calçado que além de sexy é super glamouroso e deixa qualquer mulher super poderosa.

As botas são versáteis, e facilmente encontradas em diversos modelos e confeccionadas em diversos materiais,esses calçados além de imprimir uma personalidade única são ótimos para aquecer os pés durante a estação fria. Quem é verdadeiramente apaixonada por botas sabe bem que esse calçado compõe qualquer look com muita ousadia e sofisticação, além claro de uma pegada moderna que o calçado transmite ao look.

Neste inverno, os calçados que estão em evidência no mundo da moda são as botas vermelhas, que podem ser combinadas facilmente com peças sociais e calças jeans, leggings, vestidos e até shorts ou bermudas.Não é o máximo?

Botas vermelhas – Tendência da moda Outono Inverno 2016

Durante o inverno do ano passado as botas apareceram no cenário da moda em cores e tonalidades escuras e sóbrias, já este ano a tendência são as cores fortes e vibrantes é que estão ditando a moda e aquecendo os pés de maneira fashion e única.

Lógico que você pode usar e abusar das suas botas nas cores básicas nesse inverno, se você gosta de um visual mais clássico as botas nas cores preto, marrom e caramelo nunca saem de moda principalmente durante o inverno elas são sempre bem vindas, mas se você deseja radicalizar e seguir a tendência que está bombando no momento então trate de apostar nas botas vermelhas que atualmente são as queridinhas da estação mais elegante do ano.

Botas vermelhas – Tendência da moda Outono Inverno 2016

Não se preocupe com os modelos de botas desde que as botas sejam vermelhas, então vale usar as botas de cano alto ou de cano curto. Toda mulher deveria ter pelo menos um par de cada modelo dentro do seu armário.

Botas vermelhas – Tendência da moda Outono Inverno 2016

A única recomendação, é que se precisa tomar alguns cuidados ao usar as botas vermelhas da maneira que ela fique em harmonia com o seu look,a peça precisa ficar em total sintonia com o modelo escolhido parar deixar o seu visual elegante e sem cometer exageros.

COMO USAR AS BOTAS VERMELHAS SEM ERRAR?

Botas vermelhas – Tendência da moda Outono Inverno 2016

O bom senso tem que falar mais alto, por tanto sabemos que o vermelho é uma cor forte e intensa e que chama a atenção por isso ,é essencial não pecar pelo excesso de informação nas peças que forem usadas com as botas vermelhas, por tanto escolha peças mais discretas e com tonalidades mais sóbrias.

A mesma dica vale para os demais acessórios isto inclui, bolsas, lenços e bijuterias.Todas devem seguir uma tonalidade clássica e sóbria  Ao apostar nas botas de tom avermelhado, o ideal é optar por roupas de cores neutras, deixando que o vermelho das botas sobressaia e reine sozinho no look.

Botas vermelhas – Tendência da moda Outono Inverno 2016

Outra observação muito importante é necessário ficar atenta ao corte das roupas, que devem ser mais retas e sem muitos detalhes de brilho ou bordado.Lembrando que o visual deve ser o mais enxuto e clean possível , afim de evirar o excesso de informação.

Botas vermelhas – Tendência da moda Outono Inverno 2016

Mas, se você gosta de radicalizar logico com consciência e bom gosto ,você pode criar um look mais alternativo e despojado combinando as suas botas vermelhas,com acessórios da mesma cor, nesse caso cintos, brincos, tiaras e outros acessórios na cor vermelha são bem vindos deixando o visual moderno e despojado, mas caso aposte nesse formato lembre-se que as roupas devem ser sempre escuras ou possuir tonalidades leves.

você pode gostar também
Comentários
Loading...