Take a fresh look at your lifestyle.

Bebida a base de aveia e maça para saciar a fome, eliminar gordura e limpar as artérias

No nosso site já falamos com você em várias ocasiões sobre os benefícios da aveia para perder peso.

Hoje também recomendamos outra maneira de melhorar suas propriedades: combina-ló com maçã e limão.

Tome nota de como este suco simples e saboroso pode ajuda-ló:

Controla o nível de açúcar em nosso corpo. É um liquefeito ideal para diabéticos e também nos ajudará a colocar nosso metabolismo em operação, como já indicamos antes.

É um suco saciante,  por isso é perfeito para leva-ló aos seus pequenos-almoços. Você evitará cortar entre horas e você chegará em condições perfeitas até a hora do almoço.

Este remédio baseado em aveia e maçã nos ajudará a produzir uma enzima chamada lecitina no nosso fígado. Este elemento é o que nos permite purificar o corpo, eliminar gorduras e, ao mesmo tempo, limpar nossas artérias possíveis depósitos de gordura. É fantástico!

Outro dos seus benefícios é melhorar nossas digestões. Graças aos seus carboidratos de absorção lenta, não só estaremos mais saciados, mas também facilitaremos a produção de ácidos gástricos, melhoraremos a absorção de alimentos e combateremos constipação.

Dia a dia, o nosso corpo regula, evitamos a retenção de líquidos e purificamos as gorduras de forma mais eficaz.

Esta vibração irá ajuda-ló a perder peso, reduzindo os níveis de colesterol. Eu recomendo que você a beba na parte da manhã para aproveitar ao máximo todos os seus nutrientes.

Veja a receita da Bebida a base de aveia e maça

Bebida a base de aveia e maça para saciar a fome, eliminar gordura e limpar as artérias

Ingredientes:

  • 1/2 litro de água
  • 125 g de flocos de aveia
  • 2 maçãs verdes
  • 1 limão verde

Modo de preparo:

Antes de mostrar-lhe como preparar este suco, você deve ter em conta que  você não deve adicionar açúcar ou adoçantes, como mel ou frutas doces,  pois estes adicionam mais cores (o que faz você gordo) e a aveia tem calorias suficientes.

  • Você terá que descascar as maçãs e usar apenas a polpa, depois você terá que liquidificar as polpas das maçãs com o 1/2 litro de água.
  • Para este resultado, você deve adicionar a farinha de aveia (isto deve ser cru). No caso de você notar muito grosso, você pode adicionar um pouco mais de água, não há problema.
  • Em seguida, esprema um limão e coloque no suco.

Quando vejo os resultados?

Em uma semana se você for constante, você começará a notar a diferença.

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend