Bebé cai de carro em movimento e mãe segue viagem

Momento foi filmado por um condutor, através de uma câmara colocada no tablier, que vinha atrás do carro e divulgado no Facebook.

Uma criança caiu de um carro em andamento e a mãe seguiu viagem sem dar por nada.

O momento foi filmado por um condutor, através de uma câmara colocada no tablier, que vinha atrás do carro e divulgado no Facebook.

Bebé cai de carro em movimento e mãe segue viagem

Tudo aconteceu em Mankato, Minnesota, nos EUA. Chad Cheddar Mock seguia atrás de um veículo cinzento quando, numa curva, viu a porta traseira a abrir e uma cadeirinha com uma bebé de dois anos presa cair do carro.

Depois da cadeira cair, o condutor abranda no semáforo, mas segue viagem sem se dar conta do que aconteceu.

“Se não tivesse acontecido à minha frente eu não acreditava”, escreveu o condutor na legenda do vídeo.

De acordo com a Fox 9, que cita fonte policial, a menina estava bem presa à cadeirinha, mas a cadeira não estava presa em segurança ao banco do carro.

Não se sabe porque é que a porta abriu.

Em declarações a um jornal local, Chad Cheddar Mock revela que a criança não chorou quando pegou na cadeira e que estava bem, tendo sido vista por médicos no local.

A mãe, que conduzia o veículo quando tudo aconteceu, regressou ao local cerca de 20 minutos depois, quando percebeu que tinha perdido a filha durante a viagem.

As autoridades estão a considerar acusar a mãe de “colocar criança em perigo por não prender o cinto de segurança a criança”.

Fonte:tvi24.iol.pt

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend