Descubra as maiores tentações de cada signo

Bebida, amores, vaidade. Cada signo tem seu ponto fraco, aquilo ao qual não consegue resistir. Vários preferem prazeres mundanos, outros têm um senso de justiça mais apurado, outros preferem a família. Qual a sua maior tentação?

Descubra como cada signo se comporta e qual a tentação à qual não conseguem resistir.

Descubra as maiores tentações de cada signo

Áries

Arianos são pessoas orgulhosas e não gostam de mostrar suas fragilidades. Preferem vestir a capa de super-heróis e manter “certa classe” diante de suas fraquezas e tentações. Fingem com tranquilidade que não estão nem aí com acontecimentos que possam mexer com sua pseudo estabilidade. A não ser que provoquem sua ira, mas isso é uma outra coisa. Arianos são vaidosos e adoram se vestir bem. O consumo pode ser sua maior tentação, de roupas, acessórios, relógios especiais, e tudo que chamar atenção e mostrar o sucesso social que tem conquistado. Conquista é o seu nome, seja de um objeto de valor ou de um novo amor.

Touro

Taurinos são regidos pelo elemento terra e suas maiores tentações estão totalmente ligadas ao mundo dos sentidos. Podem ser todas as que envolvem sua interação com o mundo concreto. No entanto, existem duas que são extremamente evidentes e que encontramos em todas as pessoas desse signo. Taurinos e taurinas são gulosos e essa gula pode estar envolvida com uma boa mesa ou uma boa cama. Pessoas de Touro muitas vezes brigam com a balança, pois dificilmente resistem a um bom prato ou a um bom copo. E também pelo mesmo motivo, são pessoas extremamente sensuais. Nunca negam um bom sexo.

Gêmeos

Geminianos são “bichinhos” vaidosos e sua maior tentação está relacionada à sua necessidade de sedução e conquista. Normalmente falam mais do que cumprem, mas adoram jogar seu charme e ter sob seus pés todos os homens e mulheres que forem capazes. Falam, elogiam, seduzem o tempo todo e, como filhos de Mercúrio, normalmente usam a palavra falada ou escrita. Não vivem sem seduzir seja quem for, mesmo que sejam apenas com olhares e joguinhos, normalmente meio adolescentes, meio infantis, mas sempre sedutores e conquistadores, às vezes de maneira direta, às vezes sutilmente.

Câncer

Cancerianos são pessoas discretas e não costumam deixar claras suas intenções. Costumam ser um bocado moralistas e “certinhos” e não deixam transparecer qualquer coisa que possa manchar sua imagem. Mas sua maior tentação está relacionada ao controle e à posse. Adorariam ter todos à sua volta, ou em volta da mesa, elogiando seus feitos e seu jeito de cuidar dos seus. Vaidade? Pode até ser, mas é uma vaidade voltada para sua capacidade de manter a família unida e de preferência bem perto de si. Eu diria que tudo está mais relacionado ao medo da perda e do abandono que qualquer outra coisa. Não chamo de vaidade, mas de insegurança.

Leão

Leoninos são filhos do fogo e possuem uma vaidade fora do comum. São extremamente generosos e interessantes e, como são regidos pelo coração, são muito amorosos e apaixonados. Sua maior tentação está voltada para tudo o que se relaciona a paixões, sejam físicas ou não. Normalmente se apaixonam com facilidade e precisam lutar interiormente para não dar vazão a todas elas, pois costumam ser pessoas com valores éticos e morais bem estabelecidos. A paixão sexual é uma delas e normalmente precisam segurar seus instintos, o que costumam fazer com muito sucesso. Leões são seres quentes, muito quentes, mas como signo fixo, não gostam de correr riscos.

Virgem

As pessoas desse signo costumam ser bastante controladoras e também muito controladas. Possuem padrões morais muito arraigados e quase nunca se deixam levar por tentações. Mas quando se deixam, isso pode acarretar inúmeros motivos para viver muitos dias envolto em culpa. Um dos signos mais éticos e corretos do zodíaco, virginianos e virginianas podem se perder no pecado da gula e muitas vezes a luxúria pode bater à sua porta. Como signo de terra, costuma ser bastante sensual, mas extremamente controlado, quase nunca conseguindo expressar seus desejos, pois muitas vezes os considera características pouco louváveis.

Libra

As pessoas de Libra possuem uma vaidade muito grande e, se mal trabalhada, pode levar ao narcisismo. Tudo o que é bom e belo cresce aos olhos dos filhos de Vênus e não costumam deixar de lado os seus desejos. No entanto, eles não têm a ver com a energia sexual, mas sim com a beleza. O consumo é certamente sua maior tentação, e pior, a maioria dos nascidos nesse signo possui um tremendo bom gosto. Suas exigências de consumo normalmente são altas, pois gostam das boas roupas, dos bons acessórios, bons restaurantes e bom vinho.

Escorpião

Escorpianos são seres sensuais e disso todo mundo já sabe. No entanto, essa não é sua maior tentação, porque, diferentemente do que todo mundo pensa, as pessoas de Escorpião costumam ser bastante seletivas no que diz respeito ao sexo e podem ficar alguns anos sem sexo, no mais tranquilo controle. São sensuais, mas nem um pouco promíscuos, não gostam de variar o parceiro. Acredito que uma das grandes dificuldades de Escorpião seja a gula e o gosto pela bebida. Escorpiões são gulosos e não dispensam um alcoolzinho. Um bom vinho, um bom aperitivo, uma vodca, enfim, aí sim a tentação pega forte.

Sagitário

As pessoas de Sagitário são filhas de Zeus e absolutamente ligadas ao prazer mundano. Quando decidem “aproveitar a vida” pode acreditar que eles testarão seus próprios limites até o fim. Sagitarianos não costumam ter limites muito bem estabelecidos, especialmente quando se trata de prazer. Sexo? Bebida? Consumo? Tudo o que pode trazer prazer e divertimento certamente faz parte de suas maiores tentações a plena liberdade, ou libertinagem, como preferir. No entanto, sagitarianos, e isso diz respeito a todos, mas mais aos amadurecidos, costumam entender que nenhum desses prazeres vale mesmo a pena se for sacrificar seus princípios éticos e morais que costumam ser muito arraigados. Não se entregam a nada que burle o seu código de leis.

Capricórnio

Capricornianos possuem um código de conduta de dar inveja a qualquer asceta ou espartano. Costumam ser pessoas altamente corretas e éticas e fazem parte daqueles grupos de indivíduos que, naturalmente, não se permitem muito o prazer, colocando o dever acima de qualquer coisa. Sua maior tentação está na necessidade de controle e poder, pois não é dado a prazeres mundanos, como a boa comida, a bebida e o sexo. Não que ele não goste ou não pratique, não é isso. Mas tudo em sua vida é praticado com moderação e parcimônia. Mesmo admirando pessoas que possuem poder social e material, seu maior sonho. Não costumam ser invejosos, pois sabem que cada um recebe da vida aquilo que deu e sempre confia em sua capacidade de construção e trabalho.

Aquário

Aquarianos são seres sociais e não dispensam de maneira alguma uma pitada de prazer na vida. Sua tentação permeia tudo o que não exige limites e adora experimentar coisas novas que o levem a novas sensações. Nisso podemos incluir a bebida e o sexo. Adoram novas emoções e não possuem nenhum tipo de preconceito que possa impedi-lo de experimentar o que quer que seja. Isso se tiver vontade, se permitir, é claro! Porque algumas pessoas desse signo são mais voltadas para as “brigas” sociais e políticas e possuem um senso de ética tão grande que não se permitem dar maus exemplos.

Peixes

Piscianos possuem um grande problema com limites. Filhos de Netuno, o deus dos mares e oceanos, muitas vezes não sabem distinguir o que é bom do que não é. Os conceitos maniqueístas de bem e mal também passam meio despercebidos pelas pessoas desse signo. Mas certamente a maior tentação de todas as pessoas desse signo é a bebida. Muitos piscianos têm problemas em saber a hora que devem parar de beber e isso pode causar uma série de problemas em seus relacionamentos pessoais. Não bebem pelo prazer exatamente, mas pela possibilidade de ficarem um pouco alheios, mesmo que por pouco tempo, dos seus anseios por um mundo melhor.

você pode gostar também
Comentários
Loading...