Alho ajuda a emagrecer

O alho é um dos ingredientes que são mais frequentemente utilizados na culinária ao redor do mundo. Ele dá um  ótimo sabor a comida, mas também é muito poderoso e pode curar muitas doenças.Consumi-lo cru pode ser um medicamento incrível e poderoso. Alho pode diminuir a pressão arterial elevada e colesterol, prevenir a doença cardíaca coronária e ataque cardíaco. O alho possui ação diurética e laxativa, auxilia no processo de desintoxicação e no tratamento de infecções intestinais, problemas com a digestão, pressão alta e impotência.

Além disso melhora a sua imunidade e capacidade do organismo a eliminar toxinas e contribui para as perdas significativas de gordura. Quando ele é combinado com cebola e gengibre, que pode ajudá-lo desintoxicação de quimioterapia. É excelente para o fortalecimento do sistema imunológico e ajuda na desintoxicação do corpo e perda de peso significativa.

E como consumi-lo ? Para preservar o que o alho tem de melhor, ele não deve ser aquecido. Opte por ele cru, amassado no pão, triturado no molho ou na maionese. Quando ele é cozido, frito, refogado, ele perde um pouco das propriedades, mas continua sendo gostoso, aromático e um aliado para não se abusar do sal.
O alho pode ser usado para reforçar o sistema imunológico, mas o ideal é ter a orientação do médico ou do farmacêutico. O excesso também é contraindicado para quem já toma anticoagulantes. As gestantes não devem comer em excesso, assim como pessoas que passarão por cirurgias.

Alho cru e mel
Pique 2-3 dentes de alho em pedaços pequenos. Misture-os com uma colher de sopa de mel.

Se você tomar essa combinação a cada dia, você vai se sentir mais fortalecido, mais saudável e mais magro.

Deve ser consumido com o estômago vazio, porque se o estômago é sobrecarregado com comida, ele tem dificuldades para processar e absorver todos os nutrientes do alimento.

O sabor forte e o cheiro que fica depois de comer o alho podemos optar por comprimidos naturais próprios para eliminar esse tipo de efeito, e ainda tomando suco de limão ou mastigando uma folha de menta. O importante é que não nos privemos de obter os benefícios desse maravilhoso produto natural.

você pode gostar também
Comentários
Loading...