ReflexõesComportamento

Não fique preso às coisas passado, encerre todos os ciclos e abra espaço para o novo!

Nossa estada neste plano físico tem início na infância, período onde começa os primeiros aprendizados.

Essa etapa do ciclo evolutivo nos permite os primeiros contatos com os espíritos afins e com outros com os quais devemos nos harmonizar.   

No período da infância começamos a desenvolver a habilidade de compartilhar e atuar em equipe.

Neste contexto acontecem os primeiros reencontros de espíritos para começar uma nova caminhada de crescimento e aprendizado, assim começamos a formar o que conhecemos como amizade.  

À medida que vai acontecendo nosso desenvolvimento vamos passando por diversos desafios e adquirindo novas experiências. Essas vivências nos trazem novas energias e assim vão transformando nosso campo energético.  

Com a mudança vibracional, é natural que o nosso ambiente também vibre na mesma frequência.

Com o ambiente transformado, pode acontecer de alguns amigos se afastarem, abrindo espaço para outros que vão contribuir para o nosso crescimento.

As pessoas chegam até nós através de nossa frequência energética. Essa energia é que traz ordem e justiça nesse mundo físico e ela sempre nos leva para onde devemos estar e com as pessoas que devemos conviver por determinado tempo. Esses são os momentos oportunos para fazermos as harmonizações necessárias.

É importante adquirirmos a maturidade para entendermos que todas as pessoas que fazem parte de nosso convívio são os parceiros ideais para o nosso desenvolvimento.

Ninguém passa pela nossa história sem deixar sua marca, todos tiveram ou têm algo para contribuir no nosso desenvolvimento.

Tudo que acontece em nossas vidas não poderia ser de outra forma. Tudo está no seu devido lugar seguindo uma lei universal.

Todos os acontecimentos e pessoas que fizeram ou fazem parte de sua história está dentro de uma perfeição divina. Até os menores detalhes não fogem à regra e vibram na mesma frequência que a sua.

Não fique preocupado com algo que terminou, não fique chorando um amor que partiu, uma amizade distante ou a demissão de um emprego.

Se essas coisas estão deixando de existir em sua vida é porque você não está mais vibrando nessa mesma frequência.

O melhor é seguir em frente abrindo espaço para o novo e enriquecendo-se com novas experiências.  

As pessoas cruzam nossas vidas com um propósito maior, geralmente muitos desses indivíduos são os espelhos de nossa alma nos mostrando onde devemos fazer os retoques finais. Outros vêm para nos auxiliar em uma dificuldade, fornecendo orientação e apoio.  

Ainda existem aqueles que nos oferecem ajuda física, monetária, emocional ou espiritual. Todos eles quando cumprirem suas missões deixarão de fazer sentido para o nosso desenvolvimento.  

Devemos entender que quando um ciclo se fecha encerra-se uma etapa do aprendizado. E assim vai se cumprindo a missão das pessoas e acontecimentos em nossas vidas. Lição apreendida, ciclo encerrado abrindo-se novas portas para vivermos outras experiências.  

A mensagem que gostaria de deixar é da importância de fecharmos os ciclos para que as situações mal resolvidas do passado não fiquem se repetindo no seu momento presente.

Portanto, não fique preso às coisas do passado, fechem todos os ciclos e abra espaço para o novo.  

Grande abraço, gratidão sempre! 

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via

Você não pode copiar conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend