Take a fresh look at your lifestyle.

7 sinais que você encontrou um verdadeiro amigo

Sinais de que você encontrou um verdadeiro amigo, para toda vida:

1. Eles se tornam os maiores intrometidos

E em algum momento, fica irritante. Eles começam a se intrometer em sua vida – e o tempo todo dão conselhos que você nem pediu. Você só queria alguém que o escutasse, mas eles vão além disso, eles não se contém. E a pior parte? Eles sempre estão certos. E, na maioria das vezes, você tem que admitir, você meio que odeia esse fato.

Você meio que odeia o fato de que eles estão sempre certos, porque eles o conhecem o suficiente para saber o que dizer, e não se importam se é ou não o que você quer ouvir. E, mesmo querendo rejeitar, você sempre acaba ouvindo, porque, no final do dia, tudo faz muito sentido.


2. Disfarçar a verdade não está mais no seu vocabulário.

De leves críticas sobre seu cabelo à observação severa contra sua barriga. Eles não têm medo de dizer, se você está estragando tudo, e você vai ouvir todos esses desprazeres. Eles não se importam se você se ofender porque todos sabem que, depois de uma discussão acalorada, vocês acabam conversando e rindo sobre o que estavam brigando antes.


3. Nada mais o deixa desconfortável

7 sinais que você encontrou um verdadeiro amigo 1

A censura é estúpida. Por que não falar as coisas diretamente? Você esqueceu de todos os eufemismos aprendidos na escola, porque você não precisa mais disso, enquanto estiverem juntos. Você pode dizer-lhes casualmente como não tomou banho naquele dia, porque estava atrasado para o trabalho, ou que você estava no banheiro, ou quando há uma verruga na parte mais estranha do seu corpo, que o incomoda há dias. Até mesmo trocam fotos que você nunca mostraria a ninguém, isso sem mencionar o tópico de conversa que tiveram online, que ninguém, jamais, poderá ler, porque, simplesmente, ninguém entenderia.


4. Eles têm os modos mais estranhos de dizer que amam.

Até pode ser difícil decodificar, de tal forma que as pessoas ao redor podem pensar que vocês não são amigos. Eles dizem que você é um idiota e você aceita como um elogio incrível! Eles já sabem que você não está bem, mesmo sem você dizer nada, mesmo quando você está longe. Você apenas recebe uma mensagem do tipo,”o que aconteceu desta vez?”. Às vezes, isso chega a ser assustador! Eles já sabem que você não está bem apenas pela maneira como você fala, é inexplicável.


5. Suas batalhas são as batalhas deles também.

Você nem precisa pedir um apoio, eles estão lá – às vezes, eles nem esperam porque já sabem com quem e com o que lidar. Dizem-lhe o que responder ao tolo que te abandonou por absolutamente nada e até vão além disso, indo  atrás tirar satisfações. Eles enfrentam o tolo que disse algo grosseiro a você, como se eles mesmos fossem a principal vítima. Vocês cuidam um do outro. Com eles, tudo o que você precisa fazer é sentar e conversar por um momento, porque mais tarde, vocês já estarão rindo sobre qualquer crise.


7. E, por fim, eles não desistem de você, apesar de qualquer desapontamento que você causar ou escolhas ruins que fizer

Eles estarão lá por você, não importa o que vocês já passaram, mesmo quando eles tiverem todos os motivos para ir embora. Eles não irão  a lugar algum sem você.

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend