O reino animal está cheio de espécimes peculiares que às vezes olhamos com surpresa. Existem também espécies conhecidas que identificamos sem problemas.
No entanto, não sabemos tudo sobre esses animais facilmente reconhecidos. Doenças ou alterações genéticas que levam à queda de cabelo tornam até mesmo espécies conhecidas virtualmente irreconhecíveis.
Urso
O nome desse urso em particular é Dolores e ele mora no zoológico de Leipzig. Especialistas observam que Dolores e seus dois companheiros perderam todo o pelo como resultado da má alimentação e do clima.
Esfinge
Esta raça de gato é significativamente diferente do que estamos acostumados. Embora as esfinges pareçam completamente sem pelos, na verdade elas são cobertas por uma pelagem muito fina e quase imperceptível.
Canguru
Os cangurus jovens não têm pêlos após o nascimento, pois a maioria deles é prematura. Após o nascimento, eles passam 9 meses na bolsa da mãe para atingir a maturidade.
Porquinho da índia
As cobaias são pequenos roedores que são famosos por seus cabelos bonitos e longos. No entanto, existe uma raça que só tem pelos nas patas e no nariz.
Cavalo
Cavalos sem pêlo também existem. A falta de cabelo é muitas vezes o resultado de uma condição conhecida como síndrome do potro nu (NFS).
Wombat
Wombats são pequenos marsupiais encontrados na Austrália. Os adultos são peludos e parecidos com ursinhos de pelúcia, mas os jovens são quase sem pelos, o que os faz parecer camundongos.
Antártica africana
A Antártida é um mamífero noturno da África subsaariana que se alimenta de cupins.
- Like
- Digg
- Del
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- Yummly
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Skype
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link