5 hábitos cotidianos que fazem com que os seios caiam

Claro que um dia vamos ter que encarar a realidade e entender que a velhice é um processo que não tem volta. Por mais belos que sejam, nossos peitos não serão os mesmos após os 40 ou os 60 anos de idade.

Como o tempo, não tenha dúvidas que eles vão cair, por isso, o que podemos fazer é seguir algumas dicas para evitar que eles caiam antes do que deveriam. É possível inclusive adiar essa queda.

Muitos fatores influem na elasticidade e consistência, como a idade, o tamanho, a amamentação e os aumentos de peso. Vamos dar agora umas dicas para você seguir e evitar que seus seios caiam.

A primeira tema ver com o tamanho do sutiã. Será que ele é adequado para você?Cerca de 80 por cento das mulheres não usam aquele que deveriam. Um mau ajuste dos sutiãs pode causar flacidez. O ideal é um que se ajuste perfeitamente, que não aperte demais nem deixe muito folgado.

Outra má ideia é fumar, não tenha dúvidas. O tabaco faz com que a pele perca a elasticidade e pode ter certeza que eles vão cair. Além do mais, fumar reduz a concentração de colágeno na pele, prejudicando a circulação.

5 hábitos cotidianos que fazem com que os seios caiam

O efeito sanfona é outra coisa que se deve evitar, perder e ganhar peso de maneira rápida. Perder peso faz com que se perca gordura, o que pode fazer com que eles caiam mais rapidamente. Tente manter sempre o peso estável e uma dieta equilibrada.

Como o colo recebe muito da luz solar, submeter-se ao sol também não é bom para manter a saúde do peito. Se não usar um protetor, a pele vai queimar, enrugar, envelhecer antes do tempo. Quanto menos tempo ao sol, mais sua pele vai viver. Evite a exposição ao sol.

5 hábitos cotidianos que fazem com que os seios caiam

O melhor para a saúde deles é fazer exercícios e manter uma boa postura, não tenha dúvidas. É preciso ter cuidado com os exercícios, para não ter o efeito contrário. Você tem que cuidar da musculatura do peito para elas ficarem com uma boa base de sustentação.

Ao sentar ou caminhar, uma boa postura é fundamental para que eles não caiam.

você pode gostar também
Comentários
Loading...