4 Dicas para apimentar um relacionamento morno

Veja nessa matéria 4 dicas para apimentar um relacionamento morno!!

Por mais amor e tesão envolvidos, toda relação chega naquele ponto em que as coisas já caíram na rotina.

Você já sabe como vai ser o sex0, o que pode ser bastante monótono e sem sal para quem estava acostumado com os primeiros anos de namoro, em que tudo era novo e excitante.

Confira abaixo algumas dicas para acabar com isso.

4 Dicas para apimentar um relacionamento morno

1. Relembre o passado

O que te atraiu mais do que tudo naquela pessoa? Por que você escolheu ela dentre tantas outras para ter um relacionamento sério? Faça esse exercício. Relembre os motivos de estar neste namoro, tanto amorosos quanto sexuais, apaixone-se de novo. E, quem sabe, olhe também um pouco para fora. Tem certeza que as outras pessoas têm algo que você não tem?

2. Reveja acordos

Vocês detestam sexo anal. Ok. Vocês têm todo o direito. Mas por que não se propor a experimentar algo que pode ter ficado tão estigmatizado na sua mente que você nem se lembra porque não gostou? Nós somos pessoas, mudamos o tempo todo, e não há nada de errado em rever alguns mantras do seu relacionamento que podem ter ficado velhos – e inúteis, e limitadores.

3. Não tenha medo do novo

Rever acordos pode jogar luz sobre antigos preconceitos, mas e aquilo que você nunca experimentou na vida? Já foi a uma casa de swing? Nunca? Por que não? Se você tem essa resposta muito clara e cheia de argumentos, não há nenhum problema, você pode simplesmente não curtir o assunto. Mas se é apenas um preconceito impensado, que tal se abrir para o que está por aí dando sopa?

4. Assuma sua responsabilidade

É muito fácil falar que o outro não se cuida mais, que o outro não se esforça, que o outro deixou tudo cair na rotina. Mas o que você tem feito para mudar isso? Criticar os outros o tempo todo é a coisa mais simples que existe, difícil é propor coisas novas e lutar para que seu relacionamento não se afogue nesse mar de tédio em que ele foi parar.

Fonte

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend