Veja quais são os jogos da Sony que chegam em breve ao Android e iOS

A Sony Corporation realizou hoje (7) uma conferência de imprensa no Japão, onde anunciou a sua futura lista de jogos para Android e iOS da ForwardWorks, uma subsidiária da Sony Interactive Entertainment.

Alguns jogos serão lançados em parceria com outras produtoras japonesas.

Veja quais são os jogos da Sony que chegam em breve ao Android e iOS

Hot Shots Golf

O primeiro título do ForwardWorks será o jogo do golfe Hot Shots Golf, que será lançado na primavera de 2017 para iOS e Android. Ele é desenvolvido pela Drecom.

No Heroes Allowed! DASH!

O segundo título do ForwardWorks será um jogo de ação e quebra-cabeça baseado na série No Heroes Allowed! O game será lançado no verão de 2017 para iOS e Android. É desenvolvido pelo SIE Japan Studio.

Arc the Lad e Wild Arms

Um projeto de reboot que continua a história do famoso RPG do PSOne, Arc the Lad com a equipe original está em desenvolvimento. Isso inclui produtor Toshiro Tsuchida, roteirista Norihiko Yonesaka, arte planejamento e supervisão Eiji Koyama, Ryuichi Kunisue, e Hiroshi Hayashi, e música por Masahiro Andoh, todos produtores de Arc the Lad 1 e 2. É desenvolvido pela AltPlus.

Wild Arms Reboot Projects é um projeto de reboot de Wild Arms, a popular série de RPG celebrando seu 20 º aniversário. Segue uma nova história e apresenta a equipe original. Ele é desenvolvido pela Wright Flyer Studios.

Doko Demo Issho, PaRappa, e Boku no Natsuyasumi

Veja quais são os jogos da Sony que chegam em breve ao Android e iOS

O Doko Demo Issho, PaRappa e Boku no Natsuyasumi vão ganhar sequência nos celulares com Android e iOS. Detalhes, incluindo desenvolvedores, serão anunciados em breve.

Disgaea e Yomawari

Veja quais são os jogos da Sony que chegam em breve ao Android e iOS

Em parceria com a Nippon Ichi Software, a ForwardWorks desenvolverá aplicativos de jogos baseados nas séries Disgaea e Yomawari.

Nenhum dos títulos de confirmação de lançamento no ocidente, pois a conferência de imprensa focou no mercado japonês.

E foi isso. Pensei que irá aparecer um God of War ou Uncharted. E você, o que acha desse line-up da Sony para 2017? Deixe um comentário.

Comentários