Veja o que o seu mês de nascimento pode revelar sobre você!

Quem ama de astrologia, sabe que a data do nosso nascimento pode influenciar a nossa personalidade.

As pessoas que nascem no mesmo período costumam ter vários aspetos em comum. Mas para além do signo astrológico, o mês de nascimento também pode revelar muito sobre a nossa mente e nossas emoções.

O mês em que nascemos pode influenciar um conjunto de comportamentos, sentimentos e emoções. Não acredita?

Então leia e veja se as descrições abaixo se enquadram com a sua personalidade!

Veja o que o seu mês de nascimento pode revelar sobre você!

Janeiro

As pessoas que nascem em janeiro têm uma personalidade muito forte, costumam ser teimosas e adoram liderar. Escusado será dizer que elas odeiam que lhes digam o que fazer, e detestam ser mandadas por alguém. Quem veio ao mundo nesse mês prefere profissões em que possa dizer aos outros o que fazer.

Fevereiro

Quem nasce em fevereiro costuma ser honesto e justo. Costuma gostar de discussões inteligentes e está preparado para fazer horas extra em sua empresa. Essas pessoas são trabalhadoras e gostam de desafios e novos projetos, especialmente se eles puderem viajar e conhecer novos lugares. Eles precisam se cercar de gente com mente aberta, sonhadora e apaixonada.

Março

Os nascidos em março são silenciosos, introvertidos e solitários, escondendo suas grandes mentes criativas e forte imaginação. Muito reservados sobre suas vidas privadas, eles são gentis e amigáveis. Para além disso, preferem o silêncio a lugares barulhentos, e gostam de convidar pessoas para visitar em casa em vez de sair e ir para um bar.

Abril

Por favor, não dê ordens às pessoas nascidas em abril! Elas preferem fazer as coisas ao seu próprio ritmo e à sua própria maneira, pois são líderes naturais. Quem nasce nesse mês tem uma personalidade forte e é viciado em adrenalina. Eles vivem o dia a dia, não pensando no amanhã e agem sem pensar.

Maio

As pessoas nascidas em maio são conhecidas por serem temperamentais e indecisas em tudo: trabalho, amor, casa, amigos, etc. Mas como eles são bons comunicadores e gostam de conversar, podemos esperar ter boas discussões com eles. Eles odeiam a solidão e farão qualquer coisa para não ficarem sozinhos, então eles costumam ter uma agenda sempre completa e possuem muitos amigos.

Junho

Normalmente os nativos de junho são tímidos, gentis, criativos, compreensivos … e muito organizados! Para eles, o planejamento, organização, decisões consideradas e objetivos específicos são realmente importantes, é um modo de vida. Eles não revelam facilmente seus sentimentos, e às vezes insistem em conhecer seus pensamentos mais profundos.

Julho

As pessoas nascidas em julho têm coisas comuns com os nativos de junho, mas eles são mais extrovertidos e espontâneos. Tenha cuidado, pois eles escondem seu sofrimento em uma felicidade aparentemente interminável, por isso muitas vezes você não percebe quando eles estão passando um mau momento. Eles são uma boa companhia e grandes amigos.

Agosto

Com o pensamento e a análise crítica muito desenvolvidos, as pessoas nascidas em agosto têm frequentemente carreiras notáveis. Sua capacidade para tomar decisões e analisar situações faz com que por vezes possuam um caráter autoritário e não demonstrem muita humanidade para com os outros. Eles também tendem a esconder seus sentimentos reais, portanto seja paciente!

Setembro

As pessoas nascidas em setembro são cheias de expectativas e perfecionistas, sendo facilmente dececionadas pelos outros. O problema é que seus ideais e expetativas estão tão longe da realidade, que é quase impossível não se dececionarem. Eles são sensuais, criativos, teimosos e humildes, sempre prontos a ajudar os outros.

Outubro

Eles odeiam confronto e vão fazer de tudo para evitá-lo. São otimistas naturais, charmosos, faladores e equilibrados, buscando sempre a companhia de outras pessoas. Como são amigos verdadeiros, a sua vida social está cheia de encontros maravilhosos.

Novembro

Não é fácil adivinhar o que uma pessoa nascida em novembro pensa. Eles são campeões em esconder seus sentimentos, mas também estão entre as pessoas mais corajosas que você irá encontrar em sua vida! Independentes, teimosos, determinados, eles fazem de tudo para alcançar seus objetivos.

Dezembro

Os nativos de dezembro gostam de se mover, são muito ativos e adoram mudanças. Eles odeiam ficar em um lugar por muito tempo! São pessoas corajosas e humildes, e adoram ajudar e agradar os outros.

Você se identifica com essas descrições?

Relacionados:

Comentários