Veja o lado infiel de cada signo

mundo dos signos faz parte do nosso dia a dia.

Há programas televisivos sobre os mesmos, jornais e revistas acerca do tema.

Existe 1001 coisas acerca dos signos e para quem acredita há muita informação que ainda tem de conhecer.

Hoje dou-lhe a conhecer o lado infiel de cada signo.

Veja o lado infiel de cada signo

  • Carneiro (21 de Março a 20 de Abril)

De forma geral, quem é de Carneiro não tem muitas tendências à traição. Mas, como uma das principais características dos arianos é o amor próprio, não se arme em esperto! Se trair, ele pode até perdoar, mas vai te dar o troco! Se não fizer nada de mal e se empenhar em fazer com que a pessoa se sinta no primeiro plano da relação, tudo fica bem e nada de chifres.

  • Touro (21 de Abril a 20 de Maio)

Pessoas leais, mas orgulhosas, ciumentas e possessivas. Se um taurino desconfiar que está sendo traído, pode esquecer da vida, porque o perdão é quase impossível! Se não se sentir valorizado na relação, pode ter certeza que a noção de fidelidade do taurino vai diminuindo

  • Gémeos (21 de Maio a 20 de Junho)

Se caiu na monotonia, fique esperto! Um geminiano não suporta a falta de estímulos e se não houver comunicação, então, é chifre na certa! Então, saiba quebrar a rotina!

  • Caranguejo (21 de Junho a 21 de Julho)

Pessoas sensíveis, leais e intuitivas, então se liga porque o caranguejo vai sacar se estiver sendo traído! Outro dica: não costumam perdoar fácil a infidelidade, até porque se entregam 100% a uma relação. Mas… se o caso for com eles, se perdoam rapidinho, viu?

  • Leão (22 de Julho a 22 de Agosto)

Esse é um signo real e justo, que tem certeza que merece tudo o que há de melhor! Então, cuidado! Um leonino não perdoa fácil uma traição. Até porque se perdoar, vai cobrar essa sua “bondade” no futuro com juros e correcção monetária, ok? Mas, no geral, eles não são de trair, sentem que isso pode reduzir sua nobreza

  • Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Pessoas perfeccionistas, detalhistas, críticas e até meio chatinhas… mas nada bobas! Sacam movimentações estranhas e vão saber se estiver sendo traídas! Quanto ao seu comportamento, ele não é de trair quando superam a fase vulnerável do relacionamento. Mas até lá, é bom dar atenção, porque se o virginiano encontrar colo em outro canto, você já ficou para segundo plano.

  • Balança (23 de Setembro a 22 de Outubro)

A benção e a maldição das pessoas desse signo é a indecisão. Elas demoram a tomar coragem de trair para não colocar o relacionamento em risco e acabam protelando isso por anos. Mas, se por acaso ela estiver em um caso paralelo, pode colocar as barbas de molho, porque a pessoa balança também ficará indecisa se deve ou não terminá-la e, por isso, conseguirá manter as duas “vidas”, uma sem interferir na outra.

  • Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Apesar de ser o signo mais atrevido do zodíaco, não é nem de longo o mais infiel. Eles costumam levar em conta os valores morais e a família, por isso lutam constantemente contra a carne. Mas se forem apanhados em um caso paralelo, em que não aja sentimento, ele dificilmente se sentirá culpado, porque pessoas de escorpião separam bem esse lance de amor e sexo.

  • Sagitário (22 de Novembro a  21 de Dezembro)

Apesar da tendência envolvente e galanteadora, o sagitariano não é totalmente infiel. Quem está com pessoas desse signo precisa entender que elas não gostam de se sentir presas e precisam de espaço, mas nem por isso vão te trair. Mas, no caso de uma traição acontecer, elas vão te falar, com certeza… pelo menos se forem perguntadas sobre o assunto!

  • Capricórnio (22 de Dezembro a 20 de Janeiro)

Normalmente são pessoas inflexíveis e se traídas, só vão perdoar se for para preservar a família. Por outro lado, na hora de pular a cerca, elas sabem bem o que fazem. São tão metódicas que dificilmente uma pessoa vai descobrir o caso

  • Aquário (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro)

Se houvesse um nível para medir o índice de infidelidade, os aquarianos estariam classificados como nível médio. Acontece que eles são pessoas muito humanas, muito empáticas e tendem a amar várias pessoas ao mesmo tempo (apesar de só se entregarem de corpo e alma a uma só na vida!). Mas, se você suspeita de uma pessoa desse signo, o conselho é que investigue bem: pode ser que ela só esteja sendo mal interpretada e não infiel.

    • Peixes (20 de Fevereiro a 20 de Março)

Se traído, a pessoa desse signo tende a sofrer calada. Ela vai tentar ao máximo segurar a relação, mesmo que não esteja mais rolando. E, mesmo se partir para um outra, vai lembrar do caso anterior como parte de sua experiência de vida. Por outro lado, se estiver traindo, o nativo de Peixes vai inventar desculpas, justificativas e o que mais for preciso para também não encerrar o relacionamento.

Qual o seu signo? Revê-se nalguma descrição ?

Relacionados:

Comentários

Loading...