Sinais que indicam traição

Hoje em dia está muito comum em um relacionamento que um dos parceiros comece a se interessar por outra pessoa e à partir daí inicie a famosa “traição”.

1º Você faz aquela janta deliciosa para o seu parceiro e percebe que ele não está mais afim de comer em casa, sempre tem aquela desculpinha… Fala que está cheio ou que até mesmo já lanchou com um colega de trabalho mais na verdade pode ser que ele tenha jantado com outra mulher,

2º Você sabe muito bem em quanto que fica as contas do mês e sabe também qual é o salário do seu parceiro. Mas de repente o dinheiro não começa a dar mais e fica tudo meio no vermelho na sua casa. Pode ser que seu companheiro esteja dando presentes ou bancando uma outra mulher.

Sinais que indicam traição

3º Ele mente e desmente o tempo todo e já não sabe nem o que falar mais. Ele faz com que suas mentiras pareçam verdade e acha que você está caindo em tudo. Isso é muito grave!

4º Uma desculpa que é muito usada entre os casais que não estão numa situação muito boa é a hora extra. Procure saber se ele realmente está no trabalho e se não tiver tente ter uma conversa séria com ele e faça com que ele te diga toda a verdade para você sofrer menos. Fique de olho nisso, pois a maioria dos romances começam dentro do trabalho.

5º Essa é uma das piores… Se na hora de dormir o seu parceiro não te procura na cama é uma situação muito ruim. Pois quando duas pessoas se amam elas não vêem a hora de ficar juntas, não é mesmo?

6º Se o cara de repente resolve colocar senhas em seu celular, computador pessoa, etc… E antes não se importasse que você olhasse fique esperta.

7º Um dos fatos muito ruim também é se seu companheiro nunca foi muito de se arrumar e agora anda muito bem vestido, perfumado, mas bonitão!!!

Gostou? COMPARTILHE!! 

Relacionados:

Comentários

Loading...