5 sinais de deficiência de vitamina D que não devemos ignorar!

Veja 5 sinais comuns de deficiência de vitamina D que você não deve ignorar!!!

Varias  pessoas não entendem a importância da vitamina D. Ela é necessária para a saúde geral do corpo, força e osso. Especificamente, a vitamina D ajuda o corpo a absorver o cálcio.

O cálcio torna possível comunicação entre as células e melhora a função do trato digestivo.

Ao contrário de outras vitaminas, nossos corpos podem produzir a vitamina D, com a luz solar (ondas ultravioleta B).

O corpo leva essa luz solar e a transforma em vitamina D que necessita para funcionar da maneira que deveria.

Nossos corpos também obter vitamina D a partir do alimento que nós comemos (óleos de peixe, trutas frescas, cogumelos Portobello e ovos) e suplementos de vitamina D.

Como nossos corpos podem produzir vitamina D, a maioria das pessoas assumem que a deficiência de vitamina D não é um problema.

5 sinais de deficiência de vitamina D que não devemos ignorar!

“Alguns relatórios sugerem que quase metade da população mundial sofre de deficiência de vitamina D, que é uma notícia inquietante, uma vez que a falta de vitamina D tem sido associada com uma série de doenças graves: câncer, doenças cardíacas, diabetes, esclerose múltipla, tuberculose e até mesmo depressão , para não mencionar os ossos frágeis e o resfriado comum. ”

Tem a deficiência de vitamina D? Confira estes 5 sinais de deficiência de vitamina D para descobrir!

# 1 – Sistema imunológico fraco

A vitamina D desempenha um papel importante na saúde do sistema imunológico. Ele estimula o sistema imunológico e torna mais forte.

Assim, se você ficar doente, muitas vezes, você pode querer passar algum tempo no sol.

# 2 – Dor óssea

A dor óssea é um sinal comum de densidade óssea reduzida porque a vitamina D ajuda os ossos a absorver o que eles precisam.

# 3 – Fadiga

Nosso corpo precisa de vitamina D para produzir energia. Se você se sentir constantemente cansado ou desgastado, pode ser uma deficiência de vitamina D.

# 4 – Oscilação de humor

A oscilação de humor está intimamente ligada a deficiência de vitamina D. Esses sintomas é um tipo de depressão que começa, para algumas pessoas, no início dos meses de inverno e termina na primavera.

Isso ocorre porque há menos luz solar e vitamina D para os nossos corpos para absorver.

# 5 – Psoríase

A vitamina D é essencial para a saúde da pele e do sistema imunológico. Assim, não faria sentido que uma condição auto-imune, como a psoríase, seria agravada pela falta de vitamina D.

Estudos recentes têm demonstrado que mesmo a terapia de vitamina D ajuda a reduzir a psoríase.

Comentários