Os segredos de conquista de cada signo

Carneiro

Muito impetuoso e sexual, é fácil de seduzir desde que esteja interessado. Se não estiver, é melhor desistir dele: se não quer não quer mesmo. É, inconstante nos seus afetos mas quando se apaixona pode demonstrar uma ingenuidade insuspeita, digna de um autêntico Príncipe Encantado.

Os segredos de conquista de cada signo

Tem um fraquinho forte por nádegas sexy e glúteos firmes. Não resiste a uma mulher bonita, sensual e feminina. Gosta de tomar a iniciativa, por isso basta mostrar-lhe que também está interessada e deixá-lo comandar. Não espere, no entanto, grandes delicadezas, pois ele é capaz de ir direto ao assunto já que detesta perder tempo.

Para o cativar seja ousada, mas com classe. Olhe-o bem direto nos olhos enquanto lhe canta dois trechos de uma canção provocante e acompanha com um bambolear de ancas bem sensual. Seja capaz de assumir uma postura de guerreira e, por outro lado, seja uma verdadeira odalisca. Ele aprecia tudo o que desperta a sua libido mas vive concentrado no momento, pelo que é fundamental aproveitar quando ele está voltado para si – se hesitar pode perder a oportunidade!

A massagem que o envolve

Os nativos do signo Carneiro são especialmente sensíveis na zona da nuca, e começar por acariciar-lhe a cabeça e o couro cabeludo, de forma suave mas envolvente, surte excelentes resultados. Desça suavemente até ao pescoço e atrás das orelhas, com gestos firmes mas carinhosos.

Fantasias inconfessáveis

A mulher Carneiro adora exercer domínio e gosta de tratar o homem como se fosse seu objeto sexual, amarrando-o e subjugando-o aos seus caprichos. O homem Carneiro adora ser arrebatado por uma parceira ardente, gosta de fazer sexo intenso e totalmente inesperado, em qualquer lugar, principalmente se houver o perigo de ser visto.

Touro

Conquista à moda antiga, com convites para jantar e passeios à beira-mar. É capaz, no entanto, de ter dificuldade em tomar a iniciativa, mas aprecia mulheres capazes de o fazerem com classe. Um leve roçar de pele ou um toque subtil, surtem excelentes resultados pois o contacto físico enlouquece-o.

Não gosta de mulheres fáceis ou que procuram um envolvimento logo na primeira noite. Muito conservador e tradicionalista, valoriza a doçura, a feminilidade delicada, a estabilidade e a segurança, deixando-se cativar por quem lhe mostre ser digna da sua confiança. Com ele a abordagem deve ser gradual, avançando a pouco e pouco. Ao fim de umas quantas saídas, com conversas intimistas em ambientes acolhedores, beije-o enquanto o olha nos olhos.

Uma vez chegado ao terreno da intimidade, prepare-se pois este nativo é um verdadeiro vulcão entre lençóis. Capaz de percorrer o kama sutra de uma ponta à outra, é um verdadeiro corredor de fundo, capaz de resistir a horas intermináveis se sexo intenso. Não gosta, contudo, que o apressem, saboreando cada momento e dando grande importância aos preliminares. O sexo tântrico poderia ter sido inventado por um nativo de Touro, assim como as longas orgias com comida.

A massagem que o envolve

Touro é extremamente sensível ao toque, apreciando todo o tipo de massagens, desde que sejam feitas de forma suave e envolvente, sem movimentos bruscos e com muita sensualidade. Massagens no pescoço, na nuca e nas mãos surtem bons efeitos, assim como massagens no corpo todo acompanhadas por um óleo aromático.

Fantasias inconfessáveis

Tem um fraquinho por cenários campestres, apreciando sexo ao ar livre, como sobremesa para um piquenique sobre a relva. Anseia “devorar” literalmente o seu amado, pois para ela o sentido de posse é um afrodisíaco poderoso. Gosta de sexo intenso, completamente entregue e apaixonada.

Gémeos

A mente é a chave para a sua conquista. Se quer despertar-lhe a atenção, não se ria de uma das suas piadas, ao contrário do que as outras pessoas fazem. Isso vai deixá-lo intrigado e fará com que ele próprio meta conversa consigo. Espicace-o verbalmente, provoque a sua imaginação e mantenha uma pontinha de mistério – não exagere – que o faça ter vontade de saber mais sobre si.

Este homem vibra com os jogos e os desafios mentais, por isso se o puser a brincar ao gato e ao rato consigo já terá ganho pontos na sua conquista. Ponha de parte qualquer sentimento de posse e evite controlá-lo ou fazer-lhe perguntas do tipo “onde estiveste?”. Ele terá uma resposta pronta, mas não quer dizer que seja a mais verdadeira.

A massagem que o envolve

Gémeos tem uma apurada sensibilidade nos braços e nos dedos, por isso fazer massagens nesta parte do seu corpo poderá suscitar arrepios nele. Alterne toques suaves com outros mais intensos. Os ombros são uma das suas zonas erógenas, e uma massagem nesta parte do seu corpo será um convite que Gémeos dificilmente recusará.

Fantasias inconfessáveis

Pela duplicidade inerente ao signo, a ideia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo assenta-lhe na perfeição, principalmente se houver uma conversa erótica envolvente e um cenário que prepare o terreno para o que se seguirá. Gosta que lhe sussurrem provocações ao ouvido e adora a variedade, por isso reage muito bem a fantasias que incluam o desempenho de papéis, como o médico e a enfermeira ou o super-herói e a dama em apuros.

Caranguejo

Aproxime-se dele com um misto de subtileza e segurança, pois ele sente-se irremediavelmente atraído por mulheres com uma postura avassaladora mas que o saibam envolver. É seduzido por cenários românticos e cativantes, que apelem à sua imaginação. Dê-lhe segurança para ele desabafar consigo, contar histórias de infância, falar sobre os seus medos mais profundos. Tal como uma flor, ele abre-se e desabrocha em pleno quando se sente compreendido e amado.

Seja carinhosa, atenciosa e envolvente, mas ao mesmo tempo assuma o comando das situações pois ele gosta de se sentir assombrado por uma mulher com personalidade forte, desde que saiba alimentar a sua criatividade e respeitar a sua liberdade. Se souber ser, ao mesmo tempo, maternal e misteriosamente inacessível, terá encontrado o segredo para o conquistar e manter.

A massagem que o envolve

Uma vez que a parte do corpo de Caranguejo mais sensível é o peito, estes nativos não resistem a massagens nesta área. Enquanto não tem suficiente à-vontade com ele para lhe tocar nesta zona faça massagens nas costas, estendendo subtilmente a massagem à parte lateral, quase chegando ao peito. Ele ficará deliciado.

Fantasias inconfessáveis

Embora não o admita facilmente, tem o secreto desejo de ser sexualmente dominado por uma deusa do sexo, que o eleve às mais sublimes fantasias e que não o deixe parar. Uma vez que precisa de envolvimento físico tem uma predileção pelas posições mais íntimas e delira com a mulher sentada em cima de si. É capaz de ter um fraquinho por sexo em grupo, especialmente numa festa faustosa.

Leão

Não é difícil despertar o interesse de um Leão, pois é poderosamente sensual e atraído pela força da paixão. Não pense, no entanto, que dá conversa a qualquer uma, pois para cativar a sua atenção é essencial ser uma mulher que, de alguma forma, se destaca: ou pela sua elegância e graciosidade, ou pela gargalhada franca, ou pelo bom-gosto com que se veste, ou pelos seus cabelos ao vento. Seja o que for, se quer conquistar um Leão, lembre-se disto: tem de ser única, incomparável e, sobretudo, muito desejável.

Ele derrete-se com corpos bonitos, bem cuidados, elegantes e apetitosos. Não aprecia mulheres demasiado pudicas, mas também não gosta que assumam uma postura de caçadora, pois esse papel assume-o ele. Adora ser elogiado, por isso uma boa forma de aproximação consiste em “massajar-lhe o ego”, com classe e elegância.

A massagem que o envolve

O nativo do signo Leão é especialmente sensível na coluna e nas costas, sendo um fervoroso apreciador de massagens. Se tiver intimidade suficiente com ele para o fazer num lugar reservado, rodeado de velas e com óleos perfumados de massagens, tanto melhor, mas começar por se oferecer para lhe fazer uma “casual” massagem nas costas já é um bom começo.

Fantasias inconfessáveis

Este homem é poderosamente estimulado pelo luxo, pelo glamour e pela opulência. Vê-se a si próprio como uma espécie de estrela de cinema, por isso se souber criar um cenário que exale sensualidade, com flûtes de champanhe, banheiras de espuma e espelhos (apele à sua vaidade) não se preocupe pois ele tratará do resto.

Virgem

Para cativar Virgem é fundamental ser elegante, refinada, discreta e distinta, embora os gostos dele sejam simples. Ele não mostra o que sente com facilidade nem se deixa impressionar pelo aparato, sendo mais facilmente cativado pelos pormenores. Aliás, este homem é capaz de reparar em detalhes que passam despercebidos a todos os outros. Sendo muito sensível a nível olfativo, é também seduzido pelos cheiros, mas não gosta de aromas demasiado fortes. O cheiro da roupa lavada ou de um corpo recém-saído do banho surtem os melhores resultados com ele.

Cativar Virgem passa, em boa parte, por saber espicaçar a sua mente, pois como é regido pelo cerebral Mercúrio este nativo tem uma poderosa atividade mental, sendo seduzido por aquilo que o consegue deixar intrigado ou que o faz sorrir. Uma aura de mistério é meio caminho andado para despertar o seu interesse.

A massagem que o envolve

Virgem tem uma sensibilidade à flor da pele, reagindo ao toque com muita facilidade. Embora aprecie massagens, especialmente na parte abdominal e na barriga, devem ser feitas com a ponta dos dedos ou sem exercer uma pressão muito acentuada, evitando no entanto fazer-lhe cócegas! Uma voz suave a acompanhar surtirá ótimos resultados.

Fantasias inconfessáveis

No mais secreto do seu ser, Virgem sonha ser amarrado, amordaçado, e encontrar-se completamente à mercê da sua amada. Se ela o deixar algum tempo à espera sem saber o que lhe irá acontecer, melhor ainda, ou se o for espicaçando com toques de penas, de tecidos de cetim ou cabedal, estimulando os seus sentidos. Ele adora toques na pele, cheiros, sussurros…

Balança

Atraído pelos jogos de sedução, Balança é seduzido por jantares românticos, poemas sensuais, passeios à luz da lua e cenários dignos de um filme. Cativa-se através de gestos, palavras e, essencialmente, da elegância. Move-se com um profundo à vontade nos ambientes sociais, sendo atraído por mulheres carismáticas que se destacam numa festa, que evidenciem um brilho próprio e natural poder de atração. Como tem uma faceta de Don Juan pode ser difícil fazê-lo assentar, mas ele geralmente opta pela sua admiradora mais determinada e destemida, que não tenha receio de lhe mostrar que o deseja – mas com requinte.

Para o manter, é essencial alimentar constantemente o romance, pois ele detesta a vulgaridade e foge da rotina. Surpresas românticas, gestos inesperados e escapadinhas de fim de semana fazem as suas delícias. É essencial, também, respeitar o seu espaço e a sua liberdade, que para ele é vital. As pressões e as exigências assustam-no e afastam-no, procura alguém que o ame como ele é e que saiba encher de beleza o seu dia a dia.

A massagem que o envolve

Balança tem maior sensibilidade a região lombar, nas nádegas e na parte interior das coxas. Enquanto a vossa confiança não vos permitir irem para terrenos mais íntimos faça-lhe massagens nas costas e vá descendo a mão suavemente até quase tocar nas nádegas. Isso deixá-lo-á fora de si.

Fantasias inconfessáveis

Com uma imaginação poderosamente erótica, ele delicia-se em cenários de luxo e opulência, tendo a secreta fantasia de participar numa orgia num palácio, com máscaras e adereços exclusivos e um ambiente sofisticado, ostras e champanhe, música clássica como banda sonora, com belíssimas mulheres a dançar à sua volta.

Escorpião

Escorpião diverte-se com os jogos de sedução, que domina como ninguém. Para o conquistar, é essencial mostrar que está à sua altura, pois de contrário ele nem sequer se interessa. A melhor forma de despertar a sua atenção é deixar no ar uma aura de mistério à sua passagem, já que ele adora desvendar segredos e, como tal, não hesitará em ir atrás daquilo que o deixou intrigado. Gosta de pessoas com personalidade fortes e audazes, que demonstrem não o temer e que saibam jogar o jogo dele. Procura, também, alguém que seja digno da sua confiança e que possa dar-lhe a intensidade que ele procura. Os romances leves e descontraídos não o seduzem, pois ele ambiciona algo que deixe marcas para todo o sempre. Aprecia mulheres femininas, doces e sensuais, capazes de embarcar com ele numa poderosa aventura dos sentidos. Despertar a sua sensualidade, através de toques e de sugestões eróticas subtis, é um isco quase infalível para o atrair para si. Mas lembre-se, quem seduz é ele, a presa é sempre você.

A massagem que o envolve

Sendo poderosamente sensual, Escorpião aprecia massagens e não tem pudor. Aquilo que poderia afugentar os nativos de outros signos funciona como um estímulo para estes, que apreciam as abordagens mais diretas. Sendo os órgãos sexuais as suas zonas erógenas, roçar, tocar e acariciar com malícia qualquer parte do seu corpo deixa-o muito entusiasmado.

Fantasias inconfessáveis

As fantasias sexuais são um dos domínios em que ele se move mais à vontade, pois para o nativo deste signo não há tabus nem limites. Aprecia as fantasias mais selvagens, os jogos de domínio e submissão, algemas de couro e roupas de látex, em que ele assume geralmente o comando, embora seja capaz de descobrir um inconfessável prazer quando o jogo se inverte.

Sagitário

Para conquistar um nativo de Sagitário deve demonstrar ousadia, garra e determinação, pois é o jogo da caça o que o motiva a ir atrás de si. Aventureiro conquistador, sente-se interessado pelas mulheres bem-dispostas, que saibam ser a alma de qualquer festa e que não tenham medo de sujar os sapatos se ele a desafiar para uma luta na lama. Adora as paixões ardentes, sem tabus nem limites, os encontros fora de horas e as fugas loucas. Tudo o que se afastar da rotina, da norma, do convencional e do esperado tem boas hipóteses de marcar pontos para o seduzir.

Com um instinto quase selvagem, gosta de estar em contacto com a natureza e sente-se fascinado por mulheres que saibam alimentar este seu lado indomável, que o acompanhem numa corrida pela praia ou a cavalo. As mulheres femininas, que saibam usar na perfeição as suas armas de sedução, também dificilmente lhe ficam indiferentes, pois ele pode ser muitas vezes o típico “mulherengo”.

A massagem que o envolve

Como aprecia a espontaneidade e o improviso, o nativo de Sagitário apreciará uma massagem inesperada que o ajude a relaxar os ombros, os braços e as costas. À medida que o ambiente for aquecendo, passe para as coxas e o interior das pernas, que são as suas zonas erógenas, o que o deixará em ponto de rebuçado.

Fantasias inconfessáveis

Como tem uma certa tendência exibicionista, sagitário sente-se facilmente excitado pela ideia de fazer sexo num local público, com pessoas a assistir, ou de poder ser apanhado em flagrante. Adora a espontaneidade e o imprevisto, sonhando com uma sessão ardente de sexo no meio da rua, de encontro a uma parede de uma casa num fim de tarde de temporal.

Capricórnio

Para conquistar um nativo de Capricórnio é essencial impressioná-lo, e só há uma forma de o fazer: com classe. Ele vibra com tudo o que tem um toque de elegância, distinção e exclusividade. Aprecia a discrição combinada com graciosidade, e repara nas mulheres que se vestem melhor, com roupa de boa qualidade, e que sabem ser sensuais sem ser demasiado ousadas. Gosta mais de saias que insinuam do que de decotes que revelam, porque ele sente-se irresistivelmente atraído pela necessidade de conquista e por tudo aquilo que faz a sua mente fervilhar. Lembre-se que ele é muito racional e que dificilmente agirá por impulso, por isso se deseja enfeitiçá-lo terá de lhe lançar iscos constantes e subtis que a pouco e pouco o levem até si. Deixe-o sempre com vontade de saber mais, de conquistar mais. Quando der por si ele estará a oferecer-lhe um anel de noivado.

A massagem que o envolve

Os joelhos e as pernas são zonas erógenas para os nativos do signo Capricórnio, por isso tocar-lhes subtilmente de vez em quando poderá despertar a sua vontade de um envolvimento mais íntimo. Seja discreta e cuidadosa, contudo, pois ele é reservado e não gosta de avanços rápidos. Se puder fazer-lhe uma massagem nas pernas, até aos tornozelos, levá-lo-á às nuvens.

Fantasias inconfessáveis

Por detrás de uma fachada de homem sério e reservado, as suas fantasias são o mais selvagens possível, desejando ser levado para uma floresta e fazer amor de forma desenfreada, inteiramente à sua mercê. Como ele controla tudo, excita-o deixar-se levar por uma mulher dominadora. Fazer amor em cima da secretária ou o clássico fetiche do professor e da colegial também fazem as suas delícias.

Aquário

Aquário sente-se atraído pelo que foge à norma, por mulheres com uma presença forte e original, que se vistam de forma diferente e que mostrem uma atitude otimista e radiosa perante a vida. Precisa de bom-humor constante e de alguém que alargue os seus horizontes, por isso não lhe fale de planos de casamento e muito menos de constituir família. Ele é bem capaz de ir para África numa missão no dia seguinte, sem sequer se despedir de si. Aprecia mulheres com uma gargalhada franca, que não tenham receio de se mostrar como são, pois a espontaneidade estimula-o.

Independente e um tanto excêntrico, desejará conhecê-la melhor se você souber respeitar o seu espaço sem lhe impor restrições nem lhe querer ditar regras.

A massagem que o envolve

Pela sua forte preocupação espiritual, os nativos de Aquário manifestar-se-ão interessados se lhes disser que sabe fazer massagens ayurvedicas ou reiki – e convém que saiba mesmo, claro! Evite contactos físicos muito íntimos, pois ele não aprecia o toque quando não existe intimidade. Uma massagem relaxante nos tornozelos e pés, contudo, poderá ser bem recebida.

Fantasias inconfessáveis

As suas fantasias são extravagantes e envolvem normalmente cenários bizarros. Tanto pode desejar fazer amor com a tia mais nova do seu melhor amigo como ser seduzido pela empregada da limpeza quando ficam os dois fechados no elevador do prédio onde trabalha.

Peixes

Para seduzir Peixes é necessário ser sensível, sensual e muito feminina. Gosta de poesia, música e devaneios líricos, por isso sente-se atraído por quem sabe alimentar a sua necessidade de viver um romance de conto-de-fadas. As atitudes extremas e as posturas demasiado aguerridas amedrontam-no, embora exerçam ao mesmo tempo um poderoso fascínio sobre ele. Como é muito instintivo, se lhe der a entender que está interessada nele ele não se negará a segui-la, mas continua à espera que seja você a dar o primeiro passo. Faça-o com firmeza, elegância e classe.

As mulheres que despertam o seu interesse são aquelas que exibem corpos voluptuosos, com longos cabelos bem cuidados e cabelos esvoaçantes, com um quê de ninfa. Na cama revela-se um perfeito deus do sexo, pois é capaz de desvendar os seus desejos mais secretos e não hesita em por em prática as suas mais veladas fantasias.

A massagem que o envolve

Os nativos do signo Peixes têm uma forte sensibilidade nos pés, e uma massagem nesta parte do seu corpo poderá levá-los verdadeiramente às nuvens. Seja suave nas carícias, mas suficientemente firme para não lhe provocar cócegas, embora um pouco de humor possa ajudá-lo a libertar-se da sua timidez.

Fantasias inconfessáveis

Sonha entregar-se a um harém de belas mulheres, sedentas do seu amor e capazes de passar horas com ele numa longa sessão de momentos de prazer. As massagens, os banhos perfumados – ou na rebentação das ondas de uma praia – são poderosos afrodisíacos para ele.

Comentários