Saiba como fazer mascaras caseiras para a pele

Quem nunca chegou na frente do espelho e começou analisar o seu rosto?

Muitas vezes nos deparamos com um ruga aqui e outra ali, e já vem logo na cabeça que a idade ta chegando, pois bem o Bau das DICAS pesquisou e foi buscar uma forma bem simples para acabarmos com esse problema.

E principalmente não gastar com produtos caríssimos e estão no mercado, as receitas de mascaras caseiras que vamos passar hoje são basicamente fáceis e simples de fazer, na maioria das vezes temos tudo os ingredientes em casa, porque são basicamente frutas.

Frutas que são ricas em nutrientes, que auxiliam na reconstrução de sua pele.

Confira abaixo as Dicas de Mascaras caseira para pele:

Saiba como fazer mascaras caseiras para a pele

Mascara de Banana: Ingredientes: 1 banana nanica, 1 colher (chá) leite, 1 colher (chá) mel e 1 colher (chá) de farinha de aveia. Modo de fazer: Amasse bem a banana com um garfo, adicione o restante e misture tudo. Deixe agir por cerca de 30 minutos na pele e remova com água fria.

Mascara de Tomate: O tomate é um grande aliado da pele, por ser: hidratante e esfoliante, ajuda no combate a espinhas e cravos. Modo de Preparo: Corte um tomate e comece a deslizar bem suavemente pelo rosto, fazendo movimentos circulares, deixe agir por 20 minutos e retire tudo com água morna.

Mascara de iogurte: Esta mascara é para o combate direto com as indesejadas rugas. Ingredientes: 1 xícara de iogurte natural, 1 colher (chá) sementes de erva doce, 1 colher (chá) folhas esmagadas de erva doce. Misture tudo e aplique o creme sobre o rosto, deixe-o agir por cerca de 25 minutos e retire-o com água morna.

Obs: Se você sentir algum tipo de coceira ou irritação na pele, remova tudo imediatamente, e se já sabe que é alérgico a algum desses ingredientes, não o aplique sobre a pele.

.

Relacionados:

Comentários

Loading...