Repelente natural para ambientes interno ou externo

Aprenda como fazer um repelente natural para ambientes interno ou externo!!

Olhando a imagem você deve estar se perguntando porque tantos cravos da índia em uma maçã?

A resposta é bem simples, esse é um truque natural para exterminar moscas e pequenos insetos que ficam passeando pela casa.

Você já pensou a casa cheia para um churrasco, varanda limpa e organizada, comida na mesa, e as moscas começam a se ajuntar, se espalham pelos alimentos, nos copos, e também na sua pele, isso sem contar aquele zummmm no ouvido.

Hoje você vai aprender uma receita super fácil e eficaz e vai manter essas moscas bem longe da sua cozinha, da sua mesa e dos seus convidados.

E a diferença é notória, pois os repelentes que compramos no supermercado e passamos nas crianças, nos animais de estimação, possuem uma substancia química chamada DEET, dietil-meta-toluamida, enquanto o repelente natural não oferece nenhum risco a saúde de ninguém.

Repelente natural para ambientes interno ou externo

Ingredientes
  • Maçãs vermelhas ou verdes
  • cravo da índia
Preparo

Se você tem uma varanda grande e preparou uma mesa para mais de 20 pessoas, prepare pelo menos umas 10 maçãs, pegue cravinhos da índia e espete nas maçãs e prontinho, acabou, posicione as maçãs em lugares estratégicos e tenha certeza que os insetos sumiram como mágica!

Relacionados:

Comentários