Remova pelos das axilas em apenas 2 minutos

As axilas precisam ser cuidadas sobre e mantidos limpos em todos os momentos.

As pessoas costumam esquecer que a pele é o nosso maior órgão, e ele precisa da mesma atenção como o coração, cérebro, fígado, rins e todos os outros órgãos. O que podemos aplicar sobre a pele vai diretamente em nossa corrente sanguínea, por isso precisamos ter cuidado extra sobre ele.

As axilas pode causar inúmeros problemas estéticos, como pêlos indesejáveis, suor que se agarra em suas roupas, odor fétido, etc., se você negligenciá-los.

Você provavelmente já percebeu que o odor desaparece uma vez que você remover pêlos nas axilas. No entanto, à medida que cresce rápido, removê-lo a cada dois dias pode ser bastante irritante. Felizmente, temos uma solução para você – uma maneira barata e fácil de se livrar de seu cabelo nas axilas!

Esta pasta incrível contém ingredientes ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes que irão melhorar a qualidade de sua pele além de remover o cabelo.

Remova pelos das axilas em apenas 2 minutos

Método # 1

Limão e açúcar

As mulheres asiáticas têm vindo a utilizar métodos de depilação à base de açúcar durante séculos. É um método muito eficaz e fácil – combinar uma colher de sopa de açúcar e duas colheres de sopa de suco de limão e misture bem até formar uma pasta. Aplique a pasta sobre os pêlos nas axilas e deixá-lo em um par de minutos. Limpe com um pano macio depois e repetir o casal processo de vezes por semana. Em breve você verá os cabelos retroceder.

Método # 2

Misture meia colher de sopa de farinha de milho e um ovo para formar uma pasta. Aplicá-lo em suas axilas e deixe secar antes de lavar o local com água morna.

Método # 3

Misture duas colheres de sopa de leite e uma colher de sopa de açafrão e fazer uma pasta fora dos ingredientes. Aplicá-lo em suas axilas, deixando-a permanecer durante 2-3 minutos. Em seguida, lava-se a área bem com água

Comentários