Remédios Caseiros para Manchas no Rosto

As manchas no rosto causada pelo sol ou idade, afetam a aparência da pele facial, mudando seu tom e beleza natural. Existem alguns remédios caseiros para manchas no rosto que podem ser bons complementos para restaurar a cor da pele e deixá-la mais bonita e unificada.

Portanto, veja os remédios caseiros para manchas no rosto que, além de acabar com as manchas, clareia e hidrata pele.

Remédios Caseiros para Manchas no Rosto

Limão e salsa: O limão é um branqueador natural mais utilizado para clarear manchas escuras da pele, por isso é uma boa escolha para a área do rosto. Ele também contém vitamina C, a qual regula a produção de melanina que proporciona uma cor de pele mais bonita. Faça uma máscara de limão e salsa para clarear as manchas escura do rosto. Misture o suco de limão com duas colheres de sopa de salsa picada e aplicar a pasta sobre a mancha com um cotonete. É melhor aplicar durante a noite e lavar o rosto pela manhã com água morna. Em seguida, aplicar protetor solar.

Iogurte e cenoura: Um dos melhores remédios caseiros para manchas no rosto é aplicar uma máscara feita de iogurte natural e cenoura. A cenoura é adstringente e eficaz para combater manchas e marcas causadas pela acne. Além de manter no rosto um tom de pele saudável. Bata a cenoura com iogurte natural no liquidificador e aplique a mistura sobre o rosto, deixando agir por 20 minutos. Em seguida, retire com água morna.

Cebola e vinagre de maçã: O suco de cebola é também utilizado para remover as manchas do rosto, reduzir rugas e combater a acne. Este remédio caseiro para manchas no rosto é simples, basta misturar o suco de uma cebola com um pouco de vinagre de maçã, que é ideal para fechar os poros e ter uma pele mais lisa.

Apenas bata no liquidificador uma cebola e com o suco pronto adicione 2 colheres (sopa) de vinagre de maçã. Umedeça um pedaço de algodão na mistura e aplique diretamente na mancha, deixe agir por 15 minutos. Se você sentir ardor ou irritação é importante lavar o rosto com água fria imediatamente.Remédios Caseiros para Manchas no RostoMáscara de argila e pepino:

Estes dois ingredientes juntos são ótimos para clarear manchas escuras no rosto. E, também para esfoliar e remover o excesso de gordura na pele. Misture uma colher (sopa) de argila verde, vermelha ou branca, com um 1/4 de um pepino, até obter uma pasta lisa, em seguida espalhe no rosto. Deixe por 20 minutos. Imediatamente, você vai notar uma pele muito mais suave e livre de células mortas.

Comentários