Relaxamento Caseiro com Babosa para os Cabelos

As mulheres que têm cabelos lisos se preocupam com as suas madeixas, mas as que possuem cabelos grossos ou cacheados sofrem muito mais para controlar seus fios e ficarem ainda mais bonitas.

Na realidade, são muitos os produtos industrializados que prometem verdadeiros milagres para os cabelos grossos, no entanto, poucas mulheres podem gastar dinheiro com esses produtos, sendo mais indicado usar uma receita caseira.

Relaxamento Caseiro com Babosa para os Cabelos

As receitas caseiras são adoradas por todas as mulheres, inclusive, as famosas, porque são preparadas com ingredientes naturais que não prejudicam a pele e nem os cabelos, sem falar que custam bem menos, do que os produtos de marcas.

O relaxamento caseiro com babosa é uma ótima opção para as mulheres que querem melhorar o aspecto dos seus cabelos grossos ou crespos, sem prejudicar a fibra do fio. Esse relaxamento não deixa uma aparência escorrida nos cabelos, diminui o volume, deixa os fios mais soltos e com brilho.

Receita de relaxamento caseiro com babosa

Ingredientes:

  • 100 ml de leite de coco ou óleos de coco
  • ¼ de sabão de coco ralado
  • 400 ml de água morna
  • Líquido de duas folhas de babosa (para extraí-lo, abra as folhas no meio e raspe o gel)
  • 40 ml de óleo de abacate

Modo de preparar:

No liquidificador, ponha todos os ingredientes e bata bem. Coloque a mistura em uma garrafa pet e tampe.

Como aplicar:

Lave os cabelos com o xampu que desejar e tire o excesso da água com uma toalha macia. Em seguida, agite a garrafa com o relaxamento caseiro de babosa, depois passe nos cabelos e massageie até fazer espuma. Deixe a receita caseira agir por 40 minutos. Retire a mistura com água morna e depois com água fria. Aguarde os cabelos secarem naturalmente, ou se quiser faça uma escova.

Esse relaxamento caseiro deixará seus cabelos domados, mais lisos e bonitos, mas é importante dizer que essa receita caseira não pode ser usada todos os dias, porque os cabelos podem cair.

.

Relacionados:

Comentários

Loading...