Reação de cada signo ao levar um fora

Se tomar a iniciativa para terminar um relacionamento já é difícil, imagina quando é você que leva um fora. Muito constrangedor?

Ninguém curte levar um fora, mas pode ser inevitável. Qualquer pessoa em algum momento de sua vida está propenso a passar por esse momento desagradável. Sabendo disso, astrólogos reuniram as características dos 12 signos do zodíaco e revelaram como cada signo acaba reagindo quando leva um fora.

E para tornar mais engraçado para você, mostraremos a reação de cada signo diante de um fora através de gifs. Divirta-se.

Reação de cada signo ao levar um fora

Áries:

O Ariano ao levar um fora fica mal por alguns dias, alguns só ficam mal por algumas horas. A filosofia de Áries é “se ele(a) não me quer, tem quem queira” e já é hora da fila andar. Liga para os amigos e vai curtir a solteirice.

Touro

O ser de touro não se sente muito confortável em expressar sua dor, vai fingir que nem ligou, no entanto, lá no fundo vai estar sofrendo bastante já que o taurino dá grande importância para o relacionamento e o fim vai causar grande mágoa.

Gêmeos:

O Geminiano muda de humor constantemente, por isso sua reação nunca vai ser previsível, irá alternar entre momentos de dramas, de chorar bastante e logo em seguida vai ligar para as amigas e amigos convidando-os para  curtir a noite em uma balada muito movimentada e partir para o(a) próximo(a).

Câncer: 

O nativo desse signo encara e vive todas as situações da vida com extrema intensidade. Um fora é a certeza de uma grande dor, irá passar dias lembrando dos momentos felizes que viveram e não conseguirá entender como algo assim chega ao fim. Vai rolar muito choro e muita música deprê antes que ele(a) consiga superar.

Leão: 

O ser de leão nunca leva um fora, bem… pelo menos na mente dele. Como o orgulho é uma das características desse signo, ao levar um fora, ele irá fazer questão de deixar claro para todo mundo que está maravilhosamente bem. Vai fazer questão de aparecer simplesmente deslumbrante no outro dia, só para fazer a pessoa que lhe deu o fora se arrepender até a sétima reencarnação do que fez.

Virgem: 

Por que ele(a) terminou? Foi alguma coisa que eu fiz? Ele(a) está interessado(a) em outro(a)? O ser de virgem ao levar um fora vai pensar, pensar e pensar o porquê de ter levado esse fora, vai passar dias analisando as suas ações a procura de alguma coisa que fez de errado para isso acontecer.

Libra: 

O libriano gosta de relacionamento sério. Por isso que levar um fora é complicado para o nativo desse signo, no início até tenta entender o porquê que não deu certo, no entanto, quando percebe que ficar choramingando pelos cantos não irá levar a lugar nenhum, supera rapidamente e vai tentar ser feliz.

Escorpião:

Vingança é a primeira coisa que o escorpiano pensa em fazer com a pessoa que teve a falta de noção de lhe dar um fora. Já vira as costas pensando em uma forma de se vingar. Certamente irá mandar algumas indiretas nas redes sociais. Mas depois de perceber que a outra pessoa está arrependida do que fez irá desprezá-la eternamente.

Sagitário: 

O ser de sagitário encara o fora de uma forma bastante tranquila. Ele(a) encara isso tão de boa que é capaz de ainda ficar amigo(a) da pessoa. Sagitariano preza muito a liberdade, um fora para ele(a) simboliza poder curtir o que eles valorizam: A liberdade.

Capricórnio: 

Capricorniano jamais perde a classe. Irá manter a sua superioridade, até seus amigos mais próximos vão achar que ele(a) está super bem, que não foi atingido(a) pelo fora, que levou tudo numa boa. Mas por dentro o nativo desse signo vai está inconsolável.

Aquário:

“É a vida”.  É desse forma que todo aquariano encara um fora. O nativo desse signo leva a situação tão de boa que até ele mesmo se surpreende com a sua naturalidade e aceitação. Depois de um fora o ser de Aquário vai fazer uma das coisas que mais adora, curtir a sua liberdade.

Peixes: 

O pisciano quando leva um fora vai sofrer mais que a Maria do Bairro. Irá chorar, comer caixas de chocolates… E claro, fugirá da realidade para seu mundo imaginário.

FONTE

Relacionados:

Comentários

Loading...