Prostituta foge ao ver que o cliente era seu marido

Casada e moradora de São Paulo, Roberta (nome trocado por questões de segurança) decidiu que queria ganhar uma renda extra e para isso resolveu que deveria virar garota de programa.

Para conseguir clientes ela optou por pela publicação de um anúncio em um jornal local. Utilizou um nome e um telefone diferente daquele que usava no seu dia a dia. E com isso logo veio a sua primeira ligação de seu primeiro cliente.

A primeira ligação ocorreu justamente no horário em que seu marido estava trabalhando e isso já fez com que ela fosse ao encontro do cliente pois esperava já garantir aquele dinheirinho extra.

O encontro foi marcado em um local não revelado e o cliente exigiu que a garota de programa chegasse ao local semi-nua. O que ela não esperava era que o seu primeiro cliente era justamente o seu marido que também não sabia que aquele anúncio se tratava de sua esposa.

O marido correu atrás de Roberta com uma barra de ferro na mão pois se sentia traído, entretanto a jovem foi mais rápida e conseguiu fugir pulando diversas cercas.

Prostituta foge ao ver que o cliente era seu marido
Foto reprodução

A jovem contou em uma entrevista que estava bem e que era uma pessoa muito sem sorte pois conseguiu realizar este feito absurdo. Relatou ainda que uma vez buscou um amante na internet mas logo descobriu que o cara era seu pai.

Contou, ainda, que não serve para ser garota de programa e irá desistir desta tal profissão que a fez passar por uma grande vergonha.

Comentários