Os donos deixaram a cadela acorrentada à casa. Agora veja quando a equipe de notícias aparece…

Recentemente, o rio Brazos do Texas subiu até níveis nunca antes vistos. Milhares de pessoas tiveram de ser evacuadas. Apenas puderam levar algumas posses e a roupa que tinham no corpo. Só que essa família se esqueceu de um bem muito preciso… a sua cadela.

É revoltante como aqueles donos deixaram a sua companheira de quatro patas para morrer, acorrentada em casa. O tempo ia passando e o animal estava cada vez mais afundado na lama e na água. Ela estava a desistir de viver. Mas quando a esperança era cada vez menor, algo impressionante aconteceu…

A Equipe de Notícias “NBC12” estava a fazer a reportagem sobre as cheias, quando encontrou a cachorra amarrada a um poste. Perante aquela situação, em vez de filmarem as cheias, gravaram o resgate do animal. Ainda bem que existem pessoas assim, dispostas a ajudar arriscando a sua vida!

Apesar do perigo, os homens desamarram a cadela e transportaram para o barco onde estavam. Depois disso, eles a levaram para a “Houston Humane Society”, e rapidamente começou a ser tratada.

O veterinário disse que sem aqueles heróis a cadela não teria sobrevivido. É incrível como alguém pode abandonar um membro tão importante da família…

Compartilhe se você não a deixaria para trás!

Relacionados:

Comentários

Loading...