O que o dia que você nasceu pode dizer sobre você?

O dia do seu nascimento pode influenciar na sua personalidade? Segundo a numerologia, sim. Expert no assunto, Michelle Buchanan, autora de “Numerology by Michelle Buchanan” enumera em seu livro quais são as características dos nascidos em cada dia do mês.

“Quando o número em questão tem apenas um dígito — como é o caso daqueles nascidos entre os dias 1 e 9 do mês — as características exibidas surgem diretamente da energia dos números em questão. Já quando o número tem dois dígitos — como acontece com qualquer pessoa nascida após o dia 9 — nós vemos uma combinação das qualidades associadas com cada um dos dois numerais”, explicou a numeróloga ao “Daily Mail”.

Descubra abaixo quais são as características dos nascidos em cada dia do mês:

O que o dia que você nasceu pode dizer sobre você?

1º – Você é um indivíduo forte com habilidade de liderança. Sua mente é criativa e inventiva e deve ser utilizada. Você prefere estar no comando ou trabalhar por conta própria. Seu temperamento independente te incentiva a marchar no seu próprio ritmo.

2 – Você busca equilíbrio e harmonia na sua vida. Você gosta de colaborar e entende os problemas dos outros. Você trabalha bem com outros mas precisa constuir sua auto-confiança. Amor e parceria são muito importantes para você.

3 – Você tem um bom senso de humor e gosta de se comunicar com os outros. Você também provavelmente tem habilidades artísticas e criativas. As pessoas são atraídas por sua personalidade carismática. Você tem aquele “que” a mais.

4 – Você tem personalide forte e é determinado. Você cobra muito dos outros e de si mesmo, e honestidade é muito importante para você. Você é trabalhador e consciente da qualidade do seu trabalho. Os outros confiam e contam contigo.

5 – Você tem o dom da lábia. Um comunicador nato, você consegue conversar com qualquer um sobre tudo. Você é multitalentoso e tem vários interesses. No entanto, você fica entediado facilmente quando algo não é mais um desafio. Você acha fácil se comprometer com coisas que te estimulam mentalmente.

6 – Você é confiável e responsável e gosta de cuidar dos outros. As pessoas normalmente te procuram em busca de conselhos e ajuda. Você é dedicado à família e prefere estar num relacionamento do que sozinho. O amor é muito importante para você.

7 -Você tem uma mente profunda e analítica. Você não gosta de superficialidade e gosta de olhar além das aparências. Um tempo sozinho e longe do tumulto é vital para o seu bem-estar. Você é extremamente intuitivo. Sempre siga os seus instintos.

8 – Você é um líder ao invés de um seguidor. Você tem uma mente lógica e prática e talento para os negócios. Você tem a habilidade de trabalhar por conta própria ou de ser um gestor, um líder de equipe ou um supervisor. Sua aparência e suas conquistas são importantes para você.

9 – Você é uma pessoa com a mente aberta e capaz de ver as coisas de um ponto de vista mais amplo. Você recebeu a capacidade de compreender culturas e pessoas diversas. Você também deve ter algum tipo de talento ligado à criatividade.

10 – Você é um líder e gestor natural. Altamente independente e único, é importante que você abrace a sua individualidade e originalidade, porque esta é a chave para o seu sucesso. Você pode ser competitivo e inseguro, e sempre gosta de ser o primeiro.

11 – Altamente sensível e intuitivo, você é uma pessoa intensa e carinhosa que gosta de motivar e inspirar outras pessoas. Você também pode se machucar facilmente e ser enganado pelos outros. Quando você acredita em si mesmo, pode conqusitar grandes feitos.

12 – Você é sociável e amigável e gosta de estar cercado por pessoas. Você é um comediante nato, com a habilidade de animar os outros quando eles estão para baixo. Você possui a independência e a determinação do 1, combinados com a gentileza e compaixão do número 2.

13 – Você precisou aprender o valor do trabalho árduo. Sabendo bem da importância da perseverância e da disciplina, você tem talento para resolver problemas e fazer acontecer. Você combina a força e determinação do 1 com a mente criativa do 3.

14 – Você é vendedor e comunicador natural, e as pessoas são atraídas por seu carisma. Seu desafio é fazer um compromisso e mantê-lo. Tome cuidado com os vícios e com prazeres em excesso.

15 – Você gosta de ajudar os outros e foi abençoado com uma personalidade magnética. Graças à independência do seu número 1 e a necessidade do seu número 5 por liberdade, você requer o espaço para ser si mesmo nos relacionamentos. O amor e a família são importantes para você.

16 – Você consegue enxergar através de pessoas e situações falsas. Você não confia facilmente nos outros. Intenso, contemplativo e intuitivo, você enxerga além da superfície. Desenvolvimento pessoal e a superação completa do seu ego são as chaves para o sucesso.

17 – Você prefere trabalhar numa posição de autoridade. Você combina as qualidades de liderança do número 1 com a lógica e intuição do 7, o que te dá uma incrível capacidade de decisão para quem os outros buscam orientação.

18 – Você talvez trabalhe em uma carreira voltada para os serviços. Você é uma pessoa independente e de personalidade forte que prefere estar no comando; ao mesmo tempo, você também compreende bem as pessoas e suas necessidades. Paciência e tolerância são as chaves para o seu sucesso.

19 – Você tem as habilidades de um executivo e é focado em conquistar seus objetivos. Quando você admite seus erros e aceita sugestões dos outros, você aumenta as suas chances de sucesso. Um líder talentoso, você normalmente é respeitado pelos outros.

20 – Você é uma pessoa tranquila que não gosta de discutir e confrontar. Você tem muita empatia com os outros e é um conselheiro nato. Você pode ser indeciso e inseguro; no entanto, a auto-confiança é a chave do seu sucesso.

21 – Você é multi-talentoso, com variados interesses. Você nasceu com o dom da comunicação — um orador talentoso que pode falar com todo mundo sobre qualquer coisa. No entanto, você deve tomar atenção para não usar as suas palavras para fofocas ou reclamações.

22 – Você é altamente intuitivo e sensível. Você é capaz de ter insights duplos quando combina a sua intuição com a sua mente lógica. Você trabalha bem em equipe e tem a habilidade de liderar grandes projetos quando se concentra e se dedica.

23 – Você mexe e faz acontecer com sua personalidade magnética. Você gosta de experiências excitantes e de aventura e precisa de liberdade. Você gosta de fazer networking e de oferecer conselhos. Você é um vendedor e promoter dato.

24 – Você é uma pessoa família e gosta de ser necessário. Você é um pai ou mãe nato e você fica mais feliz quando está ajudando alguém. Você pode trabalhar em uma carreira ligada a serviços mas você precisa ter cuidado para não “ajudar demais” ou interferir na vida dos outros.

25 – Você é um aluno e professor natural, cujos interesses estão ligados a disciplinas como a psicologia e filosofia. Por precisar de tempo sozinho para processar seus pensamentos e apreciar a vida, você pode parecer distante ou reservado às vezes.

26 – Você é bom líder porque lidera ao lado dos outros, ao invés de controlar tudo de cima. Você é determinado e tem personalidade forte, e nem sempre gosta que lhe digam o que fazer. Você tem talento para os negócios e é capaz de crescer trabalhando por conta própria.

27 – Você é artístico ou criativo. Você adora defender os oprimidos e tem um forte senso de justiça. Você combina a mente analitica do número 7 com a intuição do número 2 — o que te dá vantagem na hora de fazer negócios.

28 – Você é uma pessoa batalhadora que não aceita um não como resposta. Quando você bota algo na sua cabeça, fará tudo que for possível para consegui-lo. Você é competitivo e gosta de se destacar na multidão. Você combina força com intuição e compaixão.

29 – Intenso, intuitivo e espiritual, você pode se interessar por qualquer coisa que faça parte do guarda-chuva “mente, corpo e alma”. Você é um conselheito talentoso, com um coração aberto e afetuoso. No entanto, você precisa aprender a amar a si mesmo.

30 – Você tem o dom te entreter e gosta de ser o centro das atenções. Você pode ter um talento artístico ou criativo, ou ter jeito para artesanato. Você é um orador nado que tem jeito com as palavras — mas você deve usá-las para inspirar, ao invés de criticar.

31 – Prático e instruído, você é abençoado com ideias criativas. Você também é consciente e trabalhador, e luta por resultados. Você trabalha bem com os outros mas prefere estar no comando. As pessoas te admiram e respeitam, e buscam os seus conselhos.

Relacionados:

Comentários

Loading...