O lado mais provocante das mulheres de cada signo! Descobre qual o seu

Hoje vamos entrar mais uma vez no mundo dos signos.

Desta feita vamos falar de nós, e conhecer o lado mais provocante de cada signo no que às mulheres diz respeito.

Vê se te revês nestes pormenores, comenta e partilha mostrando o teu lado provocante!

Sagitário:

 As Sagitarianas são desinibidas e exóticas. Elas gostam de desafios e novidades. A cama, na maioria das vezes não é a primeira escolha, elas preferem em uma barranca, numa praia deserta ou ao ar livre. Extremamente provocantes, elas sempre experimentam posições novas.

Capricórnio:

 As mulheres Capricornianas são reservadas, são as mulheres mais selectivas do Zodíaco, por isso atraem pessoas que gostam de desafios. Quando a nativa deste signo é conquistada revela seu lado provocante e sua natureza erótica. Elas fazem amor com intensidade e confiança.

Carneiro:

As mulheres Arianas são provocantes nos seus relacionamentos. Elas são conquistadoras natas, adoram o jogo de seduzir. Quando se trata de provocação às nativas deste signo são mestre, amam um desafio. O ato de colocar o poder de sedução a prova atrai as Arianas, quando mais difícil for à pessoa, mais elas ficam tentadas.

Touro:

 As mulheres Taurinas são bastante afectuosas e românticas, mas também são extremamente provocantes, elas acreditam que a sedução e o sexo é o complemento do amor.  As nativas deste signo gostam de provocar lentamente, discretamente elas atraem a pessoa desejada.

Gémeos:

 As mulheres Geminianas têm dificuldades de se entregarem completamente a uma relação, mas quando se sentem seguras, elas colocam o prazer do parceiro acima de tudo. Extremamente curiosas, dificilmente um relacionamento com uma Geminiana cai na rotina, pois se ela ler algo interessante vai querer testar na cama.

Caranguejo:

 As mulheres Cancerianas são bastante românticas e emotivas, mas também são extremamente provocantes. As nativas deste signo possuem uma grande habilidade intuitiva e utilizam este dom para descobrir o que agrada ao parceiro na cama. Elas adoram preliminares longas.

Leão:

Provocante, seu nome é Leão! As Leoninas buscam brilhar até nos momentos de maior intimidade. No momento da provocação as nativas deste signo se jogam, com elas não existe meio-termo, tudo é muito intenso.  Regidas pelo elemento Sol, as Leoninas são quase insaciáveis.

Virgem:

 As mulheres Virginianas aparentam ser recatadas e comportadas, elas não costumam se exporem a interesses ou namoros inúteis. Mas se elas se sentirem seguras com seus parceiros revelam um lado surpreendentemente provocante. Elas são estratégicas na hora do sexo, tudo é meticulosamente pensando para dar prazer ao seu parceiro.

Balança:

As Librianas estão entre as mulheres mais elegantes e refinadas do zodíaco. Elas são perfeccionistas e buscam perfeição até no sexo. Ir para a cama com uma nativa deste signo é como ir para o paraíso, pois a Libriana é a amante perfeita, bastante dedicada, sempre está atenta nos movimentos que mais agrada o seu par.

Escorpião:

A provocação é a marca registrada das Escorpianas, elas sabem como levar um homem ao delírio. A nativa deste signo é dona de uma presença intensa, sabe envolver a pessoa desejada em um clima para lá de quente. Com as Escorpianas sempre existe um jogo de sedução que aumenta cada vez mais o desejo.

Aquário:

Com as Aquarianas um relacionamento nunca será monótono e enfadonho.  O lema delas é: entre quando paredes vale tudo.  Além do lado provocante elas também têm um lado excêntrico, não gostam de fazer nada premeditado, para elas o sexo simplesmente acontece. Criativas, elas sempre têm ideias para apimentar o relacionamento.

Peixes:

Elas começam a provocar lentamente, subtilmente desabotoando a sua roupa, fazendo tudo com calma. As Piscianas amam rituais eróticos, uma noite de amor com a nativa deste signo é inesquecível porque é um signo que possui uma imaginação fortemente desenvolvida.

.

Comentários