NUNCA mais coloque papel higiênico na privada, veja por quê!

NUNCA mais coloque papel higiênico na privada, veja por quê!!!!

Se você é mulher, certamente já passou por uma situação dessas. Você vai a algum banheiro público, em algum restaurante, por exemplo, e, quando vê a privada, dá aquela sensação de enjoo.

Você então fica pensando em quem teria já sentado ali naquele lugar e fica com mais nojo ainda.

A solução é fazer como sempre faz: pega o papel higiênico e forra a tampa do vaso. Não é mesmo?

NUNCA mais coloque papel higiênico na privada, veja por quê!

Só que essa não é a melhor saída para essa questão. Na real, o papel higiênico jamais deve ser colocado no assento e vamos explicar por quê.

O senso comum diz que, sentando ali naquele lugar, em que provavelmente alguém já respingou algo, você pode apanhar doenças, pois estaria cheio de nojeiras e germes.

Só que o assento, com sua superfície lisa, impede que bactérias fiquem por ali. Além do mais, esses organismos não se proliferam na pele nua. Porém, o papel higiênico é algo bem diferente.

NUNCA mais coloque papel higiênico na privada, veja por quê!

Todo mundo sabe que poucos tampam o vaso antes de puxar a descarga – e depois também. Assim, a puxar, os germes voam e infestam o ambiente. Ali ao lado, está o papel higiênico, com sua superfície onde é fácil as bactérias e germes se alojarem.

Imagina então a cena: você pega o papel com suas mãos e provavelmente tocará seu rosto. O caminho está aberto para as bactérias se alojarem em você

O mesmo se pode dizer dos secadores de mãos ou as torneiras. Logo após dar a descarga, o primeiro lugar a ser tocado é a torneira. É ali que reside o perigo. Os germes estão à sua espera. As pessoas voltam a tocar na torneira mesmo depois de lavar as mãos.

Com aqueles secadores de ar quente, é a mesca coisa. Estudos recentes dizem que eles espalham as bactérias no ambiente.

NUNCA mais coloque papel higiênico na privada, veja por quê!

Esses secadores de mãos fazem o ar circular. Os micróbios estarão em toda a parte. Por isso se deve evitá-los. Prefira as toalhas de papeis. Elas combatem com mais eficiência as bactérias.

NUNCA mais coloque papel higiênico na privada, veja por quê!

Você já sabe então. Desconfie do papel higiênico. Se você possível, leve sempre um pouco na sua bolsa. Desconfie também das torneiras. Imagine quanta mão suja já passou por ali. Você verá que a superfície do assento da privada é o menor dos seus problemas.

Relacionados:

Comentários