Os noivos estão no altar. De repente, o noivo se vira, corre para fora da igreja, e a deixa lá plantada.

O casamento é normalmente um dos momentos mais bonitos da sua vida. Ninguém quer lidar com surpresas desagradáveis nesse dia.

Então você pode imaginar o susto gigante que a noiva deste vídeo, Vicky, levou quando seu noivo, Stuart, saiu correndo da igreja inglesa St. John the Baptist (São João Batista) bem no meio da cerimônia.

Tudo porque ele esqueceu algo que você não pode esquecer de jeito nenhum no dia do seu casamento.

Não só Vicky ficou sem palavras, como o irmão e padrinho de casamento de Stuart, Robert, também não pôde acreditar no que ele estava fazendo. O momento de pânico deles chegou ao fim ao perceberem que Stuart (com total conivência do padre), fez mais uma de suas notórias pegadinhas. Logo depois que saiu da igreja para pegar a aliança que ele disse ter esquecido em casa, um telão se abriu na igreja mostrando um vídeo glorioso com a “viagem” louca do noivo.

Enquanto assistiam o noivo pular freneticamente em um pula-pula, os convidados choravam de rir. Claro que Vicky perdoou a zoação do futuro marido. Afinal de contas, o humor de Stuart deve ter sido um dos motivos que a fez se apaixonar por ele.

Com certeza o matrimônio nunca será tedioso com esse charmoso brincalhão ao lado dela!

Relacionados:

Comentários

Loading...