Mulher gastou milhões para ficar parecida com Kim Kardashian

Mas o resultado não foi como esperado; veja

A história de Marlene Chinea se tornou viral no facebook. Ela idolatra Kim Kardashian e fez o impossível apenas para se igualar a celebridade.

Há poucas pessoas que imitam a aparência diva Kim Kardashian. Mas há aqueles que têm ido além: uma mulher gastou uma fortuna apenas para ter o mesmo corpo da socialite.

A mulher, identificada como Marlene Chinea, investiu mais de 10 mil dólares em cirurgia estética, tudo a fim de ter a mesma figura, em particular com ênfase no traseiro.

Mas isso não era tudo, porque, para o famoso traseiro de Kim Kardashian, Chinea tinha que subir cerca de 10 quilos para que os cirurgiões pudessem extrair a gordura do seu corpo e adicioná-las nas nádegas.

No entanto, quando ela tentou mostrar no Facebook, os usuários da rede social não tiveram piedade com ela e zombaram dos resultados da cirurgia. Ainda assim, Marlene Chinea assegura que é idêntico à esposa de Kanye West.

A jovem teve de injetar cerca de 2 quilos de gordura nas costas depois de tentar sem sucesso por anos aumentá-la, de acordo com o jornal britânico ‘The Sun’.

O responsável pela cirurgia médica, Michael Salzhauer mais conhecido como Dr. Miami- comentou em um vídeo sobre a transformação da fã de Kim Kardashian, e disse que as mulheres “Big Love Butts hoje, porque as curvas são quentes “.

“Eu modelei minha bunda como Kim Kardashian. Ela é bonita e tudo o que você coloca nele parece fabuloso, ” disse Chinea.

Veja como ela ficou:

Mulher gastou milhões para ficar parecida com Kim Kardashian

Mulher gastou milhões para ficar parecida com Kim Kardashian

Comentários