Mulher enterrada viva escapa da própria cova

Mulher havia sido enterrada viva para morrer, consegue sair da própria cova e assusta multidão.

Alguns crimes chamam a atenção do mundo por serem extremamente bizarros. Um deles está dando o que falar e foi noticiado nessa semana pelo tabloide inglês ‘Daily Mail’.

De acordo com a publicação, uma mulher foi enterrada viva e deixada nessa condição por duas horas na cidade de Samastipur, na Índia. Ela surpreendeu uma verdadeira multidão quando acabou deixando a própria cova para tentar viver.

Um vídeo, que pode ser visto ao final dessa matéria, mostra toda a ação..

A mulher foi identificada como Khushboo Khatun. Aos dezenove anos, ela estava indo para casa quando foi jogada em uma espécie de cova de um metro de profundidade. Ali ficou pelas próximas duas horas que viriam, passando pela agonia de ter sido enterrada viva.

Os homens que fizeram isso com a jovem indiana já foram com o intuito de deixá-la morrer. A situação ocorreu no leste da Índia, no domingo (7), mas apenas agora ganha destaque internacional, devido as imagens perturbadoras que acabaram caindo na internet.

Os pais da garota foram os seus salvadores. O pai dela, de 43 anos, identificado como Muhammad Azim Ansari, e a mãe, de 40 anos, de nome Sanjana Khatun, estavam aflitos com o fato das horas passarem e a garota não ter voltado para sua residência. Eles saíram então à sua procura, mas, certamente, jamais poderiam imaginar que ela estivesse enterrada em uma cova no meio da rua.

A mãe da jovem notou que havia um buraco no chão e que esse parecia se mexer. Ao chegar mais perto e gritar pelo nome da jovem, ela acabou descobrindo que ela estava ali enterrada. A jovem estava semi-inconsciente devido ao grande tempo que passou debaixo da terra.

Os pais dela então começaram a cavar o buraco e pediram a ajuda da multidão que ali estava. Assustados, eles viram a menina sair da cova em um resgate surpreendente.

Polícia investiga quem teria feito isso com garota
O vídeo começa a exibir os moradores da região cavando para tirar a menina do buraco. Eles até tacam água a fim de limpar a garota, mas o cansaço dela era evidente, tendo dificuldade, inclusive, de andar. Um socorrista pode ser visto puxando detritos de dentro de sua boca. A adolescente foi retirada do poço e levada às presas para uma unidade médica da cidade. O caso está sendo investigado pela polícia da região. Ainda não há uma motivação para o #Crime.

Veja abaixo o vídeo que mostra a mulher saindo da própria cova. As imagens repercutiram em todo o mundo e estão dando o que falar:

Comentários