O mês do seu aniversário revela como você é na cama!

Se você já acreditava que o seu signo definia bem sua personalidade em todos os aspectos de sua vida, vai ficar ainda mais surpresa ao saber que o mês em que você nasceu também é capaz de revelar detalhes de como você se comporta entre quatro paredes.

A revista “Cosmopolitan” ouviu a astróloga Suzie Kerr Wright, que contou o que o mês do seu aniversário diz sobre sua vida sexual.

O mês do seu aniversário revela como você é na cama!

Janeiro: apesar de ser um pouco conservador em relação a encontros, quem nasceu no mês, quando acha a pessoa certa, é capaz de fazer de tudo para que o se.xo seja incrível, podendo se soltar e se tornar bastante quente na cama.

Fevereiro: pessoas nascidas de fevereiro são aventureiras e apaixonadas, mas podem dar trabalho na hora de serem conquistadas, já que, algumas vezes, têm dificuldade de se conectar emocionalmente.

Março: pessoas que nasceram de março consideram o se.xo algo muito intenso e são capazes de levar os parceiros a novos patamares de prazer espiritualidade.

Abril: pessoas nascidas neste mês costumam ser quentes, intensas e muito apaixonadas quando o assunto é se.xo . O único problema é que podem acabar enjoando de um parceiro rapidamente.

Maio: quem nasceu em maio buscam um se.xo confortável, sensual e quente. Eles adoram o ato em si e querem fazer amor em lençóis de cetim em um ambiente luxuoso.

Junho: as pessoas nascidas em junho sempre vão querer experimentar todas as posições possíveis porque adoram conhecer de tudo. Se.xo por telefone, mensagens ousadas e palavras picantes durante o ato são atitudes que dão muito prazer a eles.

Julho: quem nasceu em julho geralmente encara o se.xo como algo emocional e profundo. Eles têm que se sentir seguros durante o ato e são capazes de fazer de tudo para agradar o parceiro.

Agosto: pessoas nascidas em agosto podem ser extremamente egoístas ou extremamente generosas, dependendo do parceiro e da ocasião. Cuidado com possíveis críticas ou conselhos, já que podem ter o ego ferido facilmente.

Setembro: quem nasceu neste mês costuma ser apaixonado e gostam de estar sempre no controle de suas emoções durante o se.xo.

Outubro: pessoas nascidas no mês costumam ser românticas, apaixonadas e bastante generosas na hora do se.xo. Gostam de se envolve emocionalmente em uma transa mais calma.

Novembro: pessoas nascidas em novembro são apaixonadas e gostam de alternar os papéis de possuir e ser possuídos durante o  se.xo e topam de tudo para que cada ato sexual seja inesquecível.

Dezembro: quem nasceu em dezembro costuma ser bastante criativo na cama. Eles gostam de criar histórias e fantasiar com os parceiros. Muitas vezes, porém, é difícil se conectar com eles de maneira mais profunda.

Gostou? COMPARTILHE!!

Comentários