Mendigo foi a um cabeleireiro para dar um “trato no visual”. Quando ele saiu, ninguém o reconheceu.

A princípio, José Antonio, conhecido como Josete, era um cara bastante normal. Ele era feliz vivendo em Palma de Mallorca, na Espanha, ganhando a vida decentemente como eletricista. Então, ele se machucou em um acidente de carro e teve que parar de trabalhar. O desemprego foi duro para ele, lhe causando uma séria depressão, e as coisas começaram a ir por água abaixo: depois de perder o emprego, ele perdeu sua casa e acabou tendo que viver nas ruas.

Há anos ele tem vivido como mendigo, ganhando o mínimo para comer estacionando carros. Todos na vizinhança conhecem o homem, agora com 55 anos, mesmo que as pessoas mal olhem para ele. Isso, no entanto, estava prestes a mudar. Um dia, um cabeleireiro o convidou a dar um trato no visual e a transformação foi simplesmente incrível:

Que mudança! Se você não tivesse visto acontecer, pensaria que era uma pessoa diferente. Mesmo as pessoas que o viam diariamente nas ruas não o reconheceram.

Choveu elogio de todos os lados, e não foi só a aparência dele que foi transformada. Sua vida inteira mudou: logo depois que o vídeo foi gravado, ele conseguiu alugar um apartamento. Ele continuou a estacionar carros e adotou o novo estilo, que, você tem que admitir, lhe cai muito bem. Ele ainda espera voltar a trabalhar em tempo integral, e agora suas chances são melhores do que nunca.

Que presente foi essa mudança no visual! Duas horas que mudaram completamente a vida dele.

Via: Não Acredito

Comentários