Veja como melhorar sinal wifi usando uma lata de cerveja

Veja como melhorar sinal wifi usando uma lata de cerveja!!

Embora, o seu ping fique muito baixo, não saia correndo para a rua comprar um multiplicador de sinal de wi-fi industrializado. Você não precisa de gastar a sua grana à toa. Sua renda agradece e o ambiente também. Isto porque você vai dar um novo uso a um material que iria parar na lixeira – uma lata. Opte por fazer você mesmo seu multiplicador de sinal de wi-fi.

Neste artigo, vamos partilhar com você uma solução caseira e artesanal, que todo o mundo (mesmo aquelas pessoas menos habilidosas, que acham que nunca têm jeito para nada) vai ser capaz de fazer. E podem ficar admirados, mas a verdade é que este truque envolve uma cerveja ou um refrigerante.

Como melhorar sinal wifi

Confira agora os passos a seguir para construir o seu multiplicados de sinal de internet:

  1. Você vai pegar numa lata de cerveja ou refrigerante, mas antes certifique-se de que ela está vazia. Depois, lave-a e seque-a bem.
  1. De seguida, retire o anel abridor e, com a ajuda de um estilete corte, cuidadosamente, o fundo da lata. Corte bem à volta e tire o fundo da lata. De seguida, faça o mesmo no topo da lata (aquela parte onde você bebe), deixando alguns centímetros por cortar.
  2. No lado oposto desse espaço, comece a cortar na vertical bem a direito. Trabalhe a lata, de forma a dar-lhe o aspecto de um “u”. Quando terminar, coloque o topo da lata junto à base da mesa e veja se ela se equilibra.
  1. Posteriormente, coloque massa adesiva na zona deixada pelo anel abridor e introduza seu extensor homemade na antena do seu router. Com cuidado, deixe-a bem segura. Se seu roteador tiver duas antenas, faça dois destes extensores de sinal artesanais.

Para seu conhecimento, existem várias massas adesivas no mercado, é só pesquisar. Para este trabalho, recomendamos que procure uma do gênero da massa de modelar, mas que se fixa aos materiais.

Assim que terminar, coloque seu amplificador em ação! Comprove os resultados e vá para o lado de sua casa mais distante do router. Verifique o ping e pasme-se! O ping vai triplicar. Já pode fazer daquele quartinho do fundo de sua casa o seu escritório ou quarto de brincar de seus filhos. Com este truque, nunca mais você vai ter problemas com o sinal de internet!

Veja como melhorar sinal wifi usando uma lata de cerveja

.

Comentários