Mãe de 24 anos escreveu uma carta no Facebook para a nova namorada do seu ex. Ela tocou tantas pessoas, e bateu direto no coração.

Audrey Loving mora com sua filha, Riley, em Virginia, EUA. Ela e o pai de Riley se casaram muito jovens, mas se separaram logo depois do nascimento da filha, que agora tem quatro anos. Quando a garotinha vai visitar o pai, ela também passa o tempo com a namorada dele, Whitney.

Audrey precisava desabafar sobre o assunto, então ela escreveu uma carta aberta à nova mulher do seu ex e postou no Facebook:

Essa é a namorada do pai da minha filha. A coisa mais fofa! Eu sou super grata por ela porque, quando minha filha visita o pai, ela lhe dá comida, cuida dela, lhe compra presentes, e basicamente toma conta dela como se fosse sua própria filha. Por que tantas mães agem de maneira tão rancorosa e ciumenta com outras mulheres? NINGUÉM disse que é fácil tentar ser uma mãe para uma criança que você não teve. Então, quando algumas tentam, não as afaste! Porque elas NÃO precisam do drama, elas IRÃO embora, e aí você ficará presa com alguém que é a madrasta má. Sim, elas existem! Eu as vejo por todos os lados! Uma criança pode ter duas mães porque, a meu ver, quanto mais pessoas a amarem, eu fico feliz! Eu nunca a farei se sentir uma intrusa. Eu sou extremamente grata por essa menina. Moças, amadureçam e foquem em ser boas mães. Amem mais, odeiem menos!

Mãe de 24 anos escreveu uma carta no Facebook para a nova namorada do seu ex. Ela tocou tantas pessoas, e bateu direto no coração.A jovem de 24 anos também sabe do que está falando. Ela mesma cresceu em uma família não tradicional. Ela sabe que é difícil “dividir” sua filha com outra pessoa, pelo menos no início: “É claro que é difícil. Você tem uma criança e seu lado mamãe urso aflora”, explicou Audrey. No começo, ela se sentiu insegura: “Eu escrevia uma lista enorme para Whitney. Mas o fato de que alguém está lá amando minha filha… eu estou em paz sabendo que ela está sendo cuidada. Quanto mais pessoas amarem seu filho, melhor.”

Que grande atitude!

Relacionados:

Comentários

Loading...