Mãe chama mulher que está experimentando vestido de casamento de “grande baleia”

Infelizmente, o preconceito e a discriminação ainda estão muito presentes na nossa sociedade. Quem nunca ouviu um comentário maldoso na vida? A verdade é que existe gente que gosta de apontar os defeitos dos outros, sem pensar que pode estar magoando seriamente os sentimentos dessa pessoa.

A mãe que se segue é um exemplo disso. Ela resolveu xingar e chamar nomes a uma mulher gordinha que estava experimentando seu vestido de casamento numa loja… Conheça toda a história: o final é a prova de que tudo o que fazemos de mal para os outros recebemos em dobro!

Mãe chama mulher que está experimentando vestido de casamento de “grande baleia”
Pixabay

“Sou uma mulher gordinha que sempre lutou com seu peso devido a uma tireóide não funcional. Eu lutei para encontrar uma loja que atendesse noivas plus size até encontrar essa, então eu fui ver o que eles tinham. Lá, vejo uma senhora com excesso de peso no centro da sala a experimentar um vestido.

Estava olhando os catálogos quando ouço uma conversa entre uma filha, sua mãe e o gerente. A filha é uma menina magra que parece mimada, a julgar pelo jeito que ela fala. Ela estava olhando para a mulher gordinha, e se inclinou para a mãe.

Filha: Eu não posso acreditar que alguém como ela vai realmente se casar!

Mãe: Eu não sabia que as baleias acasalavam para a vida!

A noiva claramente ouviu os comentários, e estava devastada. Ela se afasta do gerente que está lhe ajudando com a prova do vestido, e o gerente caminha até a mãe e sua filha.

Gerente: Eu não posso acreditar que você acha que vai conseguir um vestido da minha loja.

Filha: Bem, claro que sim. Eu estou aqui para buscar meu vestido… Para além disso, já paguei por ele.

Gerente: Oh, você está pegando sua encomenda? Qual o nome?

Mãe: É Joana Fernandes.

Gerente: Tudo bem…

O gerente vai atrás do balcão, mexe na caixa registadora, e, em seguida, lhes dá um recibo

Gerente: Eu preciso que você assine isso.

Mãe: O que é isso? (A mãe assina de qualquer maneira).

Gerente: Isso que você assinou é um recibo dizendo que aceita um reembolso total para sua compra. Você pode encontrar outra loja para obter seus vestidos. Acabei de cancelar a sua encomenda e estou lhe recusando meus serviços. Agora vá embora antes que ligue para a polícia!

Filha: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! MEU CASAMENTO É NA PRÓXIMA SEMANA! COMO VOCÊ OUSA!

A filha começa a atirar e a quebrar coisas da loja, cheia de raiva.

Mãe: Tínhamos esses vestidos feitos! Como você pode cancelar a encomenda! Olhe para ela!

Gerente: Eu cancelei a encomenda por que eu não vou deixar qualquer noiva se sentir como se não fosse digna de seu casamento apenas por causa de seu tamanho. Claramente vocês duas sentem que são melhores do que os outros, e eu não tenho lugar para clientes que são assim cruéis e babacas. Eu estou chamando a polícia, e como ainda tenho as informações do seu cartão de crédito, eu vou cobrar pelos danos que sua filha causou.

O gerente pegou no telefone. A mãe agarra a filha e elas correm pela fora da porta. Acabei comprando meu vestido com eles… e foi lindo! Acontece que o gerente tem uma filha que possui uma doença grave da tireóide e tem lutado com seu peso também”.

Acha que o gerente fez a coisa certa?

Comentários