Mãe abandona recém-nascida. 16 anos depois, ela descobre a verdade CHOCANTE por detrás de sua identidade…

Todos mundo tem problemas, alguns mais graves que outros. Muitas vezes, nós nos queixamos e deixamos vencer por essas dificuldades. Essa garotinha é um exemplo de que, com luta e dedicação, nenhum problema é imbatível!

Jennifer, uma bebé que nasceu sem pernas, foi abandonada no hospital pelos pais biológicos logo que nasceu. Um dia, Sharon e Gerald Bricke adotaram a menina.

O casal resolveu tratá-la e educá-la sem limitações, como fizeram com seus filhos saudáveis. Havia apenas uma regra: nunca dizer as palavras “não consigo”.

Mãe abandona recém-nascida. 16 anos depois, ela descobre a verdade CHOCANTE por detrás de sua identidade…

Essa educação deu frutos e fez com que a menina se esforçasse para alcançar o seu sonho, ser uma ginasta de alta competição, tal como a sua heroína, Dominique Moceanu. Ela começou a treinar aos sete anos, no trampolim com o seu pai. Jennifer foi evoluindo e competindo até que, no liceu, ela se tornou campeã de saltos acrobáticos do Estado de Illinois.

Mas, aos dezasseis anos, ela resolveu perguntar à sua mãe adotiva, Sharon Bricker, se ela tinha alguma informação sobre os seus pais verdadeiros. O que ela descobre sobre a sua família biológica vai deixar você de queixo caído…

O seu último nome de nascença era Moceanu, tal como a sua heroína! Foi aí que ela soube que Dominique era na verdade sua irmã. Jennifer resolveu procurar o seu endereço, e quando encontrou, ela lhe enviou uma carta a contar tudo, juntamente com os papéis da sua adoção.

Ao receber a carta, Dominique não queria acreditar – a garota era igual à sua outra irmã Cristina. Mas o que a deixou mais impressionada foi saber que, apesar dela não ter pernas, conseguiu vencer todos os obstáculos e virar campeã de saltos acrobáticos.
Mãe abandona recém-nascida. 16 anos depois, ela descobre a verdade CHOCANTE por detrás de sua identidade…

Hoje em dia, Jennifer vive em Hollywood, é independente, conduz um carro especial e ganha a vida fazendo o que mais gosta… ginástica! Uma história inspiradora que nos mostra o poder da força de vontade.

Veja o vídeo e compartilhe.

.

Comentários