Limpe a sujeira dos seus móveis de vidro sem esforço!

Limpar nossa  casa é uma tarefa nada fácil dá bastante trabalho e consome muito tempo de nossas vidas . Algumas pessoas para ter sucesso faxina conta com processos habilidosos e práticos para higienizar o seu lar de forma conveniente.
 

Seja qual for a parte da casa que você queira limpar, convém saber truques que possa usar facilmente, para que cada componente da sala, do quarto ou do banheiro saia brilhando.

Limpar móveis

Limpar móveis nem sempre é fácil, sobretudo pela a sua dimensão ou tipo de material. Além disso, as suas expectativas devem ser difíceis de alcançar em relação à limpeza do mobiliário, já que ele acumula muito pó e sujeira.

Daí que limpar objetos ou móveis em vidro é algo necessário e comum. Já reparou nos artigos feitos com este material que tem na sua casa? Estes artigos têm uma característica peculiar, que pode surgir durante o processo de limpeza. Normalmente, você mancha a superfície em vez de a limpar. Já reparou? Isto por que não deve estar usando o método mais eficaz para limpá-los, sem deixar manchas.

Contudo, esse pesadelo vai acabar! Na verdade, chegou a hora de você aprender a deixar os seus móveis ou decoração de vidro perfeitos e brilhando como o sol.

Como limpar artigos de vidro sem manchar

 

É possível existirem na sua casa centros, mesas e prateleiras que podem ser formados, quase na totalidade, por superfícies vidradas. Neste artigo, nós vamos ensinar uma maneira de limpar sem manchar os vidros dos seus móveis e objetos decorativos. Basicamente, só vai precisar de um pano, esponja, álcool e detergente.

Siga o passo a passo, com atenção:

  1. Se o artigo que pretende limpar estiver com muita sujeira, aconselhamos que deite algumas gotas de detergente – se tiver detergente neutro, é preferível.
  2. De seguida, dê uma esfregadela, usando a parte mais suave da esponja que você costuma utilizar, na cozinha, para lavar os seus pratos.
  3. Depois, basta limpar a espuma em demasia com um pano umedecido.
  4. Por fim, deite algum álcool na superfície vidrada e passe um pano seco, esfregando, para terminar a limpeza.

Da próxima vez que for limpar os seus móveis da sala, por exemplo, pode tratar de usar este método. Não se vai arrepender! Verá que não vai tomar-lhe muito tempo e os resultados irão agradar-lhe. Além disso, nem vai precisar comprar daqueles produtos caros, que muita gente usa para limpar vidros e as superfícies vidradas. Bem legal, não acha? Partilhe a sua opinião conosco!

Gostou? COMPARTILHE!! 

Relacionados:

Comentários

Loading...