Levocarnitina Para Emagrecer

Existe uma grande variedade de suplementos dietéticos que prometem nos auxiliar no processo de emagrecimento, sendo L-carnitina um dos mais populares. Todos nós já ouvimos sobre suas propriedades e benefícios para queimar gordura e tratamentos de perda de peso, mas hoje vamos explicar como funciona este medicamento, alguns dos seus b benefícios e quais suas possíveis contraindicações.

Você se pergunta como e por que a levocarnitina pode te ajudar a emagrecer? Bem, então, não perca este artigo. Muitos vão se perguntar por que o uso tão estendido de levocarnitina para emagrecer, e quais são os efeitos da levocarnitina na obesidade ou sobrepeso. Para entender como funciona este medicamento, é necessário conhecer tanto seus efeitos como suas contraindicações.

Levocarnitina Para Emagrecer

Você saber que a levocarnitina é um componente orgânico essencial no momento de realizar adequadamente o metabolismo orgânico. Se esta substância falta em nosso organismo, o metabolismo diminui, produzindo dessa forma alterações orgânicas.

Como Funciona A Levocarnitina

  • Acelera o metabolismo de gorduras e carboidratos, aumentando desta forma o gasto de energia, portanto, se produzirá a redução do peso tão buscada.
  • Aumenta a termogênese celular. Uma vez que através deste mecanismo, também aumenta o gasto calórico, é um dos queimadores de gorduras mais utilizados.
  • Reduz as gorduras no sangue. Isso envolve tanto os níveis de colesterol como de triglicérides.
  • Controla a glicemia, ajudando a nivelar os valores de açúcar no sangue.
  • Melhora a função hepática, favorecendo a atividade metabólica de origem hepática.

Indicações e Contraindicações da Carnitina:

Para grandes esforços físicos. Esta droga é indicada geralmente para pessoas com uma grande atividade física, e que por essa razão podem chegar a perder ou diminuir a levocarnitina endógena, alterando dessa forma o seu metabolismo basal, com as complicações que isso implica.

Em caso de isquemia. Também é indicada em pacientes com isquemia, nos quais se produz também uma redução nos níveis de levocarnitina.

Sensibilidade a levocarnitina. A única contraindicação conhecida é que o paciente seja sensível a levocarnitina. Por isso recomendamos que você consulte seu médico diante de qualquer dúvida que possa ter.

Não consuma medicamentos porque te sugeriu um familiar ou amigo. Vá ao médico, ele irá sugerir qual é a melhor opção para você.

Outros Efeitos da Carnitina:

Para emagrecer a barriga. Como você já sabe a carnitina favorece a queima de gorduras, no entanto, serve ou não serve para perder barriga? Descubra neste artigo: “L-carnitina: Perder Barriga com Carnitina”.

Para ganhar músculos e combater a flacidez. Sem dúvida, este é um dos principais efeitos da carnitina. Leve em conta que quanto maior o percentual de massa muscular menos será o de gordura corporal, por isso este suplemento pode te ajudar a entrar em forma por um duplo mecanismo.

Comentários