Garota quase fica cega por causa de um erro que várias mulheres cometem

Tylah Durie esteve muito perto de ficar cega por causa de um erro que várias mulheres cometem!

Cada vez mais mulheres cometem este erro, e nem imaginam que estão a colocar a sua vida em perigo! Uma jovem de Victoria, Tylah Durie, 16 anos, não esperava tal reação quando tingiu as sobrancelhas.

Ela quase ficou cega por causa de uma prática cada vez mais popular entre as mulheres . A estudante de estética notou que as suas sobrancelhas lhe davam comichão e ardor após 30 minutos de aplicação de um kit de pintura de sobrancelhas e pestanas.

“Eu acordei quase cega com esta reação, os meus olhos estavam inchados, eu chorei e chorei. Era como ter areia nos olhos, sem ser capaz de a remover, e como se eu tivesse lâminas de barbear nas minhas sobrancelhas. “

Garota quase fica cega por causa de um erro que várias mulheres cometem

Tylah não sabia que era severamente alérgica a compostos químicos de tingimento, para-fenilenodiamina. Ela não tinha feito o teste antes na pele.

Agora ela tem queimaduras nos globos oculares e se toca nos olhos com corante contendo PPD, ela pode morrer.

Reações relacionadas com o contato deste produto são comumente encontradas em tintas utilizadas para tatuagens e tintas de cabelo.

Garota quase fica cega por causa de um erro que várias mulheres cometem

É por isso que é importante fazer um teste local sobre a pele antes de usar qualquer tipo de tinta. Se tiver qualquer reação, não use sem consultar um médico especialista ou dermatologista.

As reações alérgicas podem ser bem graves.

Comentários