Cansada de ver os pais separados brigarem, garota de 6 anos faz desabafo

Uma garotinha com apenas 6 anos de idade que mora com a mãe, que está separada do marido. E toda vez que o pai vem busca-la acontece algum tipo de briga.

O pior que essas brigas são na frente da garotinha . Apesar de parecer um absurdo, muitos pais divorciados discutem na frente dos filhos (a maioria dos casos por motivos banais). Mas a pequena Tiana não deixou barato, e chamou os pais para uma conversa, veja que maturidade :

Tiana falou o que muitos pais precisam ouvir, ela disse “Eu só quero que todos sejam amigos” . De acordo com a psicóloga Carla Ribeiro, é importante que os pais tenham bom senso e tentem não apresentar aos filhos os piores momentos do fim do relacionamento.

“Quando se tem filhos, as crianças são as primeiras a identificarem que não tem alguma coisa muito boa acontecendo entre o papai e a mamãe. Elas começam a verificar que o pai e a mãe estão ficando distantes e por muitas vezes acontecem brigas, e as crianças ficam preocupadas tentando entender por que isso está acontecendo”, analisa a psicóloga .

O vídeo foi postado pela mãe de Tiana, uma canadense chamada Cherish, que escreveu “Eu estava atordoada por isso! Ela está me ensinando”.

Relacionados:

Comentários

Loading...