Foca desesperada persegue turistas em alto mar

Foca desesperada persegue turistas em alto mar. Quando ela aproxima mostra por que corria atrás deles!!
 
O que você faria em uma situação como essa? Tenho certeza que seria ótimo se alguém te ajudasse em um momento tão aterrorizante como esse. Afinal, salvar a vida de alguém é para poucos. O mais incrível é que é tão improvável algo assim acontecer na natureza.

Quero dizer, você já viu algo assim acontecer antes? Uma foca escapar de uma baleia? Tá, é claro que isso é possível, mas não da forma como aconteceu. Para fugir de uma dúzia de baleias assassinas, a foca simplesmente entrou dentro de um barco.

Pois é. Fica difícil acreditar, mas ela realmente precisava se salvar e a única luz que encontrou foi aquele barco no meio do nada, na ilha de Vancouver, no Canadá. Os vídeos foram filmados pelo usuário Kirk Fraser que ficou realmente impressionado e assustado assim como todos os outros dentro do barco.

Por causa do ataque das orcas, a foca ficou cerca de meia-hora dentro do barco até que elas desistissem, deixando o barco três vezes e retornando após pressentir uma nova aproximação. Um dos passageiros até comentou: “Muito bem, rapaz. Você sobreviveu!“. Veja o vídeo do momento assustador:

E aí? O que você achou disso? Você deixaria a foca entrar no seu barco para escapar de um ataque?

Gostou? COMPARTILHE!! 

Comentários