Extermine a celulite utilizando a borra do café

Naomi Campell deixou seus fãs surpresos quando revelou seu truque para exterminar a celulite. Um ingrediente simples que além de termos disponíveis na cozinha, jogamos fora todas as manhãs sem saber o poder que ele tem para a pele. A atriz ainda revela, que os cremes caros pra ela não significam nada e que ela nem perde tempo, pois seu único creme de beleza é a borra do café!

Extermine a celulite utilizando a borra do café

Para a receita você vai precisar de restos da borra do café normal, não pode ser o instantâneo, e óleo de coco ou de girassol, azeite, amêndoas.

Procedimento: misture o café com o óleo escolhido e misture bem até obter uma espécie de pasta úmida e cremosa, depois aplique nas regiões criticas, as quais você deseja tratar a celulite. Após aplicar a pasta, pegue o plástico filme, aquele que usamos na cozinha para embalar alimentos, e passe em volta das zonas que você aplicou a pasta e vá dormir.

Importante que a pasta fique em contato com a pele toda a noite e que esteja bem protegida pelo plástico.  No dia seguinte lave abundantemente com agua, os resultados você vai ver somente depois de 3 semanas e deve repetir o processo diariamente. A borra do café absorve a gordura corporal e é por isso que a celulite desaparece quase totalmente, entre os tratamentos naturais para controlar a celulite, esse é o mais eficiente.

Não foi Noemi Campell a descobrir a eficiência desse tratamento, pois há muitos anos cientistas dedicam parte do tempo estudando sobre as substancias do café, que no caso da celulite por exemplo,  é a cafetina a extermina-la. O café é rico em cafeína, e a cafeína estimula a circulação e isso contribuiu para que os vasos cheios de gordura se dispersem na pele, evitando a formação da celulite.

Relacionados:

Comentários