ESCOLHA UM CRISTAL E DESCUBRA O QUE ELE REVELA SOBRE VOCÊ:

ESCOLHA UM CRISTAL E DESCUBRA O QUE ELE REVELA SOBRE VOCÊ:

Dos 3 cristais acima, para qual você é mais atraído?

Escolha o cristal que mais te atrai neste momento, não o de sua cor favorita!

Abaixo está a explicação de sua escolha e o que ela revela sobre você. Não trapaceie!

Siga seu primeiro instinto:

1.Howlita azul

Se você escolheu o cristal número 1, precisa trabalhar em suas habilidades de comunicação. Você precisa falar sobre o que está em sua mente? Está sendo honesto sobre seus sentimentos, para si ou para outra pessoa? Você está ouvindo os outros com eficácia?

Esta pedra representa o chakra da garganta, que também incorpora as orelhas – e, portanto, está associado com a comunicação em todas as formas. Se você tiver problemas físicos na garganta, como dor de garganta, é hora de analisar o que não está dizendo para alguém ou falar com mais diplomacia. Você está engolindo suas palavras para manter a paz ou evitar conflitos? Você está falando com raiva? É hora de avaliar a questão emocional por trás do seu problema de garganta.

Se você tiver problemas com seus ouvidos, talvez tenha decidido que não quer ouvir mais ou está sendo chamado para ouvir aqueles que o rodeiam, incluindo os sussurros de seu eu superior? Só você saberá a verdade desta doença física. Muitas vezes, as crianças têm problemas com os ouvidos porque não querem mais ouvir a palavra “não”, ou os pais brigando.

Este cristal de Howlita foi tingido de azul, então também pode indicar que você não está sendo fiel a si mesmo. Você está vestindo uma máscara o tempo todo – não permitindo que outros vejam o verdadeiro você? Somos todos únicos e temos talentos e habilidades individuais – ninguém mais é como você. É hora de mostrar ao mundo o real e belo: você.


2.Aventurina Verde

Se você escolheu o cristal número 2, precisa de cura, equilíbrio, harmonia, paz ou muito amor. O verde representa o chakra do coração, que é central aos chakras mais baixos e mais elevados. Assim, este chakra representa qualquer coisa que tenha a ver com o coração, equilíbrio, harmonia, cura e amor. Você não se sente em paz sempre que está na natureza? Quando fazemos passeios na natureza, equilibramos naturalmente este chakra com a ajuda da folhagem verde.

Escolher este cristal representa uma necessidade de cura ou de retorno ao centro. Você fechou esse chakra devido a feridas passadas? Saiba que quando você fecha este chakra, se fecha para receber amor e se conectar com as pessoas. Talvez você tenha dificuldade em fazer amigos. Este chakra também representa o amor-próprio, por isso talvez seja hora de começar a nutrir-se e permitir sentir-se digno e merecedor do melhor que a vida tem para oferecer.

Talvez você tenha notado que os hospitais muitas vezes têm suas paredes pintadas de verde. Isso ocorre porque o verde é uma cor de cura e também representa o crescimento. Então agora é a hora de buscar obter cura de algum tipo. Naturalmente, qualquer problema relacionado ao coração ou pulmões é também uma indicação de que este chakra precisa de algum cuidado.


3.Citrino

O cristal número 3 indica problemas em torno do chakra do Plexo Solar. Este chakra é o nosso centro de poder ou o assento da vontade. Você deu seu poder a outros? Você permitiu que outros controlassem sua vida? Talvez você tenha se tornado dependente dos outros e / ou tenha baixa autoestima. Agora é o momento de se concentrar em dirigir sua própria vida. Passe algum tempo em meditação tranquila e concentre-se no que quer criar em sua vida. Sim, você tem o poder de criar sua realidade com a visualização, estabelecendo metas e tendo a coragem de dar pequenos passos a cada dia em direção a seus objetivos. Sonhe grande, e saiba que você é capaz de ir atrás de seus sonhos. A perfeição não é necessária para começar – apenas comece.

Este cristal é ótimo também para permitir que a abundância em todas as formas entre em sua vida. Você é tão merecedor quanto qualquer outra pessoa, então permita que a abundância flua em sua vida.

Comentários