Ele aperta a pequena sunga vermelha, agora observe quando a música começa … Estou em lágrimas!

Hoje em dia existem muitos estereótipos de beleza, a todos os níveis. Cor, peso, altura, todos eles são definidos pelos mídia atuais. Mas a verdade é que ser belo é subjetivo, todo o mundo é perfeito à sua maneira. Esse homem vai mostrar para toda a gente que o que os outros dizem não importa!

Um homem com “excesso de peso” está a ser um sucesso pela internet. Esse grandalhão não se importa com a opinião das pessoas sobre o seu corpo. E a verdadeira prova disso é a filmagem que ele colocou no Youtube, fazendo algo que ele adora com toda a confiança. Consegue adivinhar o que é?

Se não sabe, nós vamos lhe dizer. Ele está dançando com muita vontade e de coração! Até aqui tudo normal, a diferença é que ele está… com uma sunga vermelha!

Ele aperta a pequena sunga vermelha, agora observe quando a música começa … Estou em lágrimas!

A dança desse homem se tornou viral e ele até ganhou um apelido muito fofo na internet, “Big Bear”, que quer dizer Urso Grande.

Enquanto rodopia, sua cara diz tudo. É um homem confiante dele mesmo. Segundo os padrões de beleza, ele é considerado gordinho. Mas quem se importa com isso quando vê a sua confiança contagiante e os seus passos de dança maneiros? Isso é o que realmente importa.

Toda a gente deve fazer algo que realmente ame, quer seja dança ou outra atividade qualquer. Tudo o que levamos dessa vida são as experiências que tivemos e a diversão, por isso aproveitem enquanto podem e não se importem com as opiniões estereotipadas.

Assista a esse talentoso dançarino. Compartilhe com seus amigos e prove para eles que o que importa é ser feliz!

Comentários