Ela sofreu bullying por ser assim, até que fez isto e surpreendeu todos…

Hoje em dia, cada vez mais pessoas lutam com o excesso de peso. O sedentarismo e as “fast food”, que são baratas e, como o nome indica, rápidas para quem não tem tempo de cozinhar, têm feito com que a obesidade aumente ano após ano. A maioria das pessoas obesas não consegue perder peso sem ajuda cirúrgica, mas esta mulher superou TODAS as expectativas…

Tracy sempre teve excesso de peso, desde criança. Por causa disso, os colegas de turma gozavam com ela e chamavam-lhe nomes ofensivos. Ela sempre foi criticada a vida inteira, e quanto mais as pessoas a excluíam, mais ela se refugiava na comida. A jovem fingia ser feliz, mas na verdade, ela estava muito descontente com a vida…

A mulher chegou a pesar 156 quilos, e o risco de cancro e outras doenças aumentavam a cada dia. Foi aí que Tracy decidiu tomar uma atitude…

Ela pediu ajuda a um profissional para perder peso. Muitas pessoas não teriam conseguido, mas esta mulher foi muito corajosa, e não desistiu apesar das dificuldades que teve de ultrapassar.

Um ano depois de ter iniciado o plano para perder peso ela já perdeu 90 quilos! E o melhor de tudo? Ela não fez nenhuma dieta milagrosa nem tomou comprimidos para emagrecer… Os resultados são todos graças ao seu treino intensivo.

Vê a sua incrível história e partilha. Vamos inspirar toda a gente que está a lutar contra o excesso de peso!

Relacionados:

Comentários

Loading...