Donos reencontram em feira de adoção cão que estava perdido há 7 meses

No dia 28 de julho do ano passado, Taciana Pimentel compartilhou em uma rede social a foto do cachorro dela, Pepi, que havia fugido de casa, em Recife/PE. “Eu e meu filho estamos muito tristes, amamos demais ele, quem conhece sabe”, disse a mulher, na mensagem. A um dia de completar sete meses do desaparecimento do bichinho de estimação, Thiago Souza, filho de Taciana, reconheceu o amigo em uma outra postagem do Facebook – o animal perdido estava sendo oferecido para adoção em uma feira da cidade.

Donos reencontram em feira de adoção cão que estava perdido há 7 meses

Dois meses após fugir de casa, Pepi foi encontrado por um grupo de proteção aos animais. Ele estava com a saúde debilitada, recebeu tratamento e, assim que se curou, começou a participar de feiras de adoção, mas nunca chegou a encontrar um novo dono. No dia 27 de fevereiro deste ano, no último sábado, Taciana chegou a tempo de evitar que Pepi fosse adotado por uma nova família. O vídeo do reencontro é emocionante:

Uma das organizadoras da feira de adoção, Alessandra Ferraz, compartilhou a história no Facebook. “Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida! É com muita, mas muita alegria e emoção no coração que venho informar que Vitorio se chamava Pepe e estava perdido desde julho de 2015. Deus planejou vagarosamente para que esse dia chegasse. Vitorio hoje está em casa com sua antiga dona Taciana Pimentel, e muito mas muito feliz!”, relatou.

Até o fechamento desta matéria, o vídeo do reencontro contava mais de 1.300 visualizações.

Relacionados:

Comentários

Loading...