BAU DAS DICAS
As melhores DICAS estão aqui!!

Dicas para parecer mais magra de biquíni

Veja algumas dicas para parecer mais magra de biquíni!!!

Se apesar de ter feito a operação biquíni ou regime para perder esses quilos a mais. você gostaria de saber o que pode fazer para parecer mais magra na roupa de banho e ficar mais atraente durante o verão, este é o artigo indicado para você. Considerando os truques que vamos revelar nas seguintes linhas poderá conseguir aquela roupa de banho mais adequada para você, reduzindo visualmente o volume das partes do corpo que quer esconder e realçar, por outro lado, as partes da sua silhueta que considerar mais atraentes.

Anote todos os truques para parecer mais magra de biquíni que mostramos para você e siga à risca se quiser ficar mais em forma na praia e na piscina.

Biquínis para parecer mais magra

Se neste ano quer exibir um corpão e se propôs a encontrar uma roupa de banho de duas peças que estilize a sua silhueta e faça você parecer mais magra, é importante que considere algumas das recomendações que vamos explicar de seguida, assim certamente ficará ótima para passear pela praia com total segurança e sem nenhum tipo de complexo:

  • As mulheres com muito peito podem esconder a prominência desta parte do corpo com biquínis de amarrar no pescoço, criando um decote em forma de V com alguma peça redonda na parte central, pois assim os seios parecerão mais separados e mais firmes.
  • Se, pelo contrário, o que deseja é esconder a largura dos quadris e o volume da parte inferior do corpo, os biquínis tipo retrô que estão tão na moda e que incluem uma calcinha de cós alto e sutiãs tomara que caia são uma ótima opção. Ajudarão você a esconder também a barriguinha e a conseguir um corpo bem mais estilizado.
  • As mulheres com costas e quadris largos, mas sem muito peito, serão favorecidas pelos bandeau, isto é, sutiãs tomara que caia, sem alças, pois conseguirão que a sua figura pareça mais estreita.
  • Quando o objetivo for tirar volume aos quadris, não são adequadas as calcinhas de biquínis que incluem laços nas laterais, babados ou miçangas. Em vez disso, prefira os que são completamente lisos para desviar a atenção desta parte do corpo.

Dicas para parecer mais magra de biquíni

Maiôs com decote em V para estilizar a silhueta

Sem dúvida que, os maiôs são os principais aliados para esconder a largura da silhueta e ficar mais estilizada e magra. Eles são favorecedores principalmente para mulheres com corpos em forma de maçã, ou seja, que apresentam costas grossas, ombros redondos, seios grandes, cintura e quadris largos. É que as roupas de banho de uma só peça são as que mais ajudam o corpo a parecer mais magro e fino visualmente, por isso são uma aposta segura.

Há muitos modelos de maiôs, mas quando se pretende que a silhueta tenha uma linha mais bonita, o nosso conselho é apostar por modelos sensuais com um belo decote, simulando a letra V e amarrando atrás do pescoço. Quando experimentar maiôs desde modelo, verá como visualmente a sua figura alonga e estiliza, além de serem ideais para esconder os pneuzinhos e o volume da barriga.

Além destes pequenos truques, em umComo mostramos para você também qual é o biquíni ou maiô mais adequado para o seu tipo de corpo. Descubra consultando o artigo Como escolher a roupa de banho ideal.

Dicas para parecer mais magra de biquíni

Roupas de banho lisas e de cores escuras

Como já sabemos, as cores que nos fazem parecer mais magras e nos ajudam a esconder os quilinhos a mais são as escuras. Este é um truque que também serve na hora de escolher sua roupa de banho: prefira biquínis ou maiôs pretos ou modelos sem estampa, de cores sólidas como azul-marinho, vermelho, verde, etc.

Por outro lado, evite os biquínis e maiôs de cores muito claras, como por exemplo o branco, pois em vez de estilizar, eles farão com que a sua silhueta pareça mais larga e volumosa. Também não são adequadas as cores muito chamativas, como os tons neon ou metálicos.

Dicas para parecer mais magra de biquíni

Evite as estampas que dão volume

Muitas de nós gostamos de usar roupas de banho mais alegres e divertidas no verão, por isso sempre acabamos escolhendo um modelo estampado, longe dos clássicos lisos. Se este for o seu caso e deseja parecer mais magra usando biquíni não tem que renunciar a eles, o segredo está em escolher modelos de estampas grandes ou de listras verticais. Os de listras são ainda mais ideais para estilizar a silhueta e inclusive para parecer mais alta.

Os que deve evitar a todo o custo são os de estampas muito pequenas, os de bolinhas e os de listras horizontais, pois eles conseguem o efeito contrário, acentuando bem mais o volume do corpo e realçando a largura do mesmo.

Dicas para parecer mais magra de biquíni

Diga sim ao triquíni!

Entre o biquíni e o maiô, encontramos o triquíni, uma nova roupa de banho que surgiu há alguns anos e que ficou muito na moda. São extremamente sexy e feitos com o principal objetivo de estilizar a silhueta e esconder a barriguinha, motivo pelo qual muitas mulheres já se atreveram a usá-lo durante o verão. Além disso, é uma peça espetacular para exibir uma cintura mais estreita e definida.

Para escolher um triquíni que afine a silhueta, é importante que siga os conselhos que referimos nos pontos anteriores: cores escuras e lisas, decote em forma de V e sem enfeites, como laços, franjas, babados, etc.

Dicas para parecer mais magra de biquíni

Cuide da sua postura corporal

Além de todos os conselhos anteriores com os quais poderá encontrar uma roupa de banho que realmente faça você parecer mais magra, é importante que cuide da sua postura a todo o momento para ficar bonita e sensual a todo o momento.

Pense que se você se mantiver erguida e caminhar com as costas retas e os ombros para trás ficará bem mais estilizada do que se, pelo contrário, andar curvada, o que além de tirar altura a você realçará o volume da barriga e dará à sua imagem uma aparência muito pouco favorecedora.

Para conseguir a meta de parecer mais magra, também pode prestar atenção a outros detalhes como o penteado e a maquiagem. Não perca os truques que lhe vamos explicar nos artigos Como se maquiar para parecer mais magra e Cortes de cabelo para parecer mais magra.

Gostou? COMPARTILHE!!

Relacionados:

Comentários
Loading...